Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Conheça B.O, a "Brooklyn Nine-Nine brasileira" com Leandro Hassum

Por| Editado por Jones Oliveira | 29 de Agosto de 2023 às 17h05

Link copiado!

Netflix
Netflix
Tudo sobre Netflix

Dirigida e protagonizada por Leandro Hassum, a série de comédia B.O chega à Netflix no dia 6 de setembro com uma trama que acompanhará a rotina caótica do fictício 8º DP de Polícia do Rio de Janeiro. Na trama, o comediante será Suzano, um delegado atrapalhado que é transferido para o departamento após, acidentalmente, capturar um bandido foragido que era ligado à máfia dos caça-níqueis.

Sem saber como lidar no novo ambiente de trabalho, ele tenta conquistar a simpatia dos colegas, mas quanto mais se esforça, mais confusões arruma. Em contrapartida, o restante da equipe acredita que ele não conseguirá se manter na posição por muito tempo. O que ninguém poderia imaginar é que o carisma e o bom coração do delegado conquistaria todos facilmente.

Continua após a publicidade

Com uma trama que promete ser leve e divertida, B.O marca a estreia de Hassum nas séries produzidas pelas Netflix, onde já estrelou alguns filmes. A proposta, aliás, lembra bastante aquela que já vimos em séries como Brooklyn Nine-Nine, sendo essa comédia de ambiente de trabalho à la brasileira. Além disso, o trailer já entrega o que o público pode esperar do seu humor pastelão. Mas, o comediante não é o único nome de peso no elenco. Confira o restante do time e seus personagens.

Luciana Paes é a inspetora Montovani

Conhecida por trabalhos comoO Animal Cordial e Me Chame de Bruna, Luciana dará vida a uma personagem implacável e determinada, cuja prioridade é desbaratinar a máfia dos caça-níqueis. Ela tem um humor ácido e, apesar de ser durona por fora, é carinhosa e tem uma quedinha por novelas.

Continua após a publicidade

Jefferson Schroeder é o escrivão Estevão

Fã número um de Suzano, Estevão é um escrivão romântico e sonhador que ficou deslumbrado com as "operações policiais de verdade" assim que chegou no Rio de Janeiro e viu que a criminalidade carioca não está para brincadeira.

Continua após a publicidade

Babu Carreira é a investigadora Inaê Guerra

Na série B.O, a comediante Babu Carreira dá vida a Inaê Guerra, uma mulher que não tem muita paciência com as burocracias do departamento de polícia. Bonita, ela esbanja autoestima e não mede esforços quando quer dar uma cantada em alguém.

Digão Ribeiro é o investigador Rabecão

Continua após a publicidade

Outro investigador que trabalha no 8º DP é Rabecão, um homem obcecado em caçar criminosos de colarinho branco e cujo procedimento padrão nem sempre é o mais adequado. Apesar de se fazer de durão, ele também tem um bom coração, assim como o delegado Suzano.

Taumaturgo Ferreira é o investigador Alcebíades Pardal

O veterano Taumaturgo Ferreira volta às telinhas como um investigador de polícia vaidoso, cujos cabelos pintados tentam disfarçar a idade. Além da tintura, ele também investe em todos os procedimentos estéticos possíveis, mas acaba exagerando e ficando com uma aparência artificial. Para parecer mais jovem, até se arrisca em alguns passinhos de Tik Tok, mas sempre cai na cafonice.

Continua após a publicidade

Cauê Campos é o investigador Kauã Wi-Fi

Jovem e antenado, Kauã passa o tempo todo no celular acompanhando tutoriais de DIY (Do It Yourself ou Faça Você Mesmo), espécie de vídeos que ensinam as pessoas a construírem coisas sozinhas. Para ele, o trabalho na delegacia é temporário, pois sempre está de olho nos editais dos próximos concursos públicos. Mestre da gambiarra, é carismático, mas sofre de excesso de confiança.

Continua após a publicidade

Josie Antello é a copeira Zuleide

Por último, mas não menos importante, Zuleide é a copeira do 8º DP. Além de manter tudo em ordem, ela faz o melhor café do mundo, e sempre enquadra os policiais folgados. Beata, sempre tem um salmo ou uma oração na manga para botar os investigadores na linha.