Publicidade

Cobra Kai | Gravações da temporada 5 já foram concluídas

Por| Editado por Jones Oliveira | 20 de Dezembro de 2021 às 17h40

Link copiado!

Divulgação/Netflix
Divulgação/Netflix
Tudo sobre Netflix

Jon Hurtwitz, cocriador de Cobra Kai, anunciou que a quinta temporada da série já terminou de ser filmada. As gravações aconteceram na cidade de Atlanta, no estado norte-americano de Georgia.

Em uma publicação no Twitter, Hurtwitz compartilhou uma foto dele e Josh Heald, também cocriador da Cobra Kai, dentro de um avião comemorando a conquista. A notícia é divulgada a poucos dias da estreia da quarta temporada na Netflix, que acontece no último dia do ano.

Continua após a publicidade

A temporada que estreia em breve terminou de ser gravada em maio de 2021, depois de três meses de filmagens. Logo depois, descobrimos que Cobra Kai ganharia a quinta temporada e que, inclusive, a série não acabará tão cedo. "Não acreditamos que gravamos duas temporadas da série neste ano", disse Heald na época. "Em nossas cabeças, é uma loucura acreditar o quão longe fomos na história e no que a audiência viu até agora. A quinta é outra temporada gigante com novos sabores e muitas das coisas que vocês nunca viram antes na série. E não é o fim", completou.

Continua após a publicidade

O que esperar da 4ª temporada?

A temporada 4 de Cobra Kai terá bastante assunto para contar, a começar pelo tão esperado torneio All Valley, que será crucial para que um dos dojos permaneça existindo, o que pode acabar em uma trégua ou ainda mais rivalidade. Além disso, os novos episódios trazem de volta um personagem de Karatê Kid 3: Terry Silver.

A série estreou em 2018, se passando mais de 30 anos depois dos eventos da saga de filmes da década de 1980. Desde que a Netflix adquiriu os direitos da trama, o seriado vem sendo um dos maiores queridinhos da plataforma de streaming, trazendo não só muita nostalgia para os fãs, mas uma história empolgante com muitas cenas de luta.

Continua após a publicidade

A quarta temporada de Cobra Kai estreia na Netflix no dia 31 dezembro.

Fonte: CBR