Publicidade

Clickbait | Netflix divulga teaser de série com crime "Black Mirror"

Por| Editado por Jones Oliveira | 21 de Julho de 2021 às 12h20

Link copiado!

Netflix
Netflix
Tudo sobre Netflix

Sequestro, abuso sexual, mentiras e muito mistério recheiam o teaser de Clickbait, a nova minissérie da Netflix. O vídeo promocional divulgado pela plataforma revela pouco do que está por vir, mas já é possível sentir uma atmosfera meio Black Mirror, com uma trama que coloca os usuários da internet no controle de um crime.

O elenco tem alguns rostos conhecidos, como o de Betty Gabriel (Corra!), Adrian Grenier (O Diabo Veste Prada) e Zoe Kazan (Ruby Sparks - A Namorada Perfeita), mas talvez a equipe técnica chame um pouco mais a atenção. Os episódios são todos dirigidos por Brad Anderson (O Operário) e têm os roteiros assinados por Tony Ayres (Glitch) e Christian White (Relíquia Macabra).

Continua após a publicidade

O teaser não trouxe a sinopse oficial da nova atração, mas, na descrição do vídeo, podemos ler “Pai. Irmão. Marido. Mentiroso? / Quem é Nick Brewer?”. Já na landing page do título na Netflix, podemos ler o seguinte: "Será que as redes sociais influenciaram um crime perverso? A resposta pode estar nas pistas instigantes de oito pontos de vista diferentes?”.

Veja também o pôster e as primeiras fotos oficiais:

Continua após a publicidade

Os oito episódios de Clickbait poderão ser assistidos a partir do dia 25 de agosto com exclusividade na Netflix.