Publicidade

Sex Education | Teaser da 3ª temporada apresenta nova diretora da escola

Por| Editado por Jones Oliveira | 19 de Julho de 2021 às 15h52

Link copiado!

Netflix
Netflix
Tudo sobre Netflix

A Netflix liberou nesta segunda-feira (19) o primeiro teaser da terceira temporada de Sex Education. A mídia tem um formato diferente dos trailers usuais, tomando um estilo de um anúncio para o colégio Moordale, justamente para trazer o impacto da nova diretora Hope (Jemima Kirke) aos novos episódios.

Continua após a publicidade

O elenco está todo de volta, com cada personagem mostrando um nível diferente de entusiasmo diante da nova fase da escola. Vale destacar que, nas primeiras imagens oficiais da nova temporada, foi possível conferir um pouco do uniforme obrigatório que os alunos terão de vestir agora com a nova gestão do colégio.

Com estreia marcada para sexta-feira, 17 de setembro, a trama britânica assume "um novo ano", de acordo com a sinopse oficial:

"Otis está fazendo sexo casual, Eric e Adam são oficiais e Jean tem um bebê a caminho. Enquanto isso, a nova diretora Hope (interpretada por Jemima Kirke) tenta devolver Moordale a um pilar de excelência, Aimee descobre o feminismo, Jackson se apaixona e uma mensagem de voz perdida ainda paira. Prepare-se para animais de compromisso, fenômenos alienígenas, cupcakes de vulva e muito mais de Madame Groff”.
Continua após a publicidade

Referindo-se principalmente à season finale de 2020, em que a mensagem de voz de Otis para Maeve é apagada, espera-se que ambos protagonistas finalmente deem um novo passo em sua amizade e relacionamento e confessem de uma vez por todas seus sentimentos um pelo outro. A nova temporada seguirá a tradição de dez episódios como as anteriores.

As gravações de Sex Education foram adiadas em 2020 por conta da pandemia da COVID-19. Com as filmagens previstas para maio do ano passado, a produção foi paralisada junto ao período de quarentena em todo o mundo. No entanto, o elenco e a equipe de produção retornaram ao set em setembro.

Continua após a publicidade

Sex Education conta com um elenco formado por Asa Butterfield, Gillian Anderson, Emma Mackey, Ncuti Gatwa, Connor Swindells, Aimee-Lou Wood e mais. Entre os novos rostos da terceira temporada, há Jason Isaacs, Jemima Kirke e Dua Saleh. As duas primeiras temporadas estão disponíveis na Netflix.