Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Cavaleiro da Lua e Gavião Arqueiro podem não ter temporada 2; entenda

Por| Editado por Jones Oliveira | 15 de Abril de 2022 às 21h30

Link copiado!

Marvel Studios
Marvel Studios
Tudo sobre Marvel

Parece que a Disney confirmou que não pensa em fazer uma segunda temporada das séries Gavião Arqueiro e Cavaleiro da Lua. Isso porque o Marvel Studios está prestes a entregar o seu último lote de séries do Disney+ para concorrer na categoria "série limitada" no Emmy.

A decisão, no entanto, pode mudar, visto que o mesmo aconteceu com a série Loki. Depois de registrar a série para concorrer o prêmio, a Disney mudou de ideia e confirmou que a trama protagonizada por Tom Hiddleston teria, de fato, uma nova temporada.

Continua após a publicidade

Para concorrer na categoria de série limitada, a produção precisa contar uma história completa e não ter um enredo contínuo, ou não ter seus personagens principais de volta nas próximas temporadas. Os requisitos da categoria já são questionados há algum tempo, visto que várias séries que ganharam o prêmio acabaram renovadas.

Ainda que Cavaleiro da Lua não tenha uma sequência, os criadores da série acreditam que o personagem terá bastante importância para o futuro do Universo Cinematográfico da Marvel. O diretor, Mohamed Diab, opina "com certeza absoluta" que a série "vai ficar por muito tempo" ainda.

Fonte: CBR