Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Prévia do MCU? Cavaleiro da Lua pode encontrar com Blade em nova HQ

Por| Editado por Claudio Yuge | 14 de Abril de 2022 às 20h40

Link copiado!

Reprodução/Marvel
Reprodução/Marvel

Em breve o Cavaleiro da Lua vai enfrentar a mesma turma de vilões de Blade, outro vigilante da Marvel. Enquanto Marc Spector ganha destaque na sua nova série de TV, nas HQs deve também entrar em uma guerra contra vampiros.

Atenção: spoilers a seguir!

O site CBR revelou mais informações e artes de capa para Moon Knight nº 13, prevista para sair em julho. Será escrita por Jed Mackay e ilustrada por Federico Sabbatini, com capa de Stephen Segovia e capa variante de E.M. Gist.

Continua após a publicidade

A sinopse fornecida pela Marvel diz: "As cicatrizes do ataque do Zodíaco permanecem com os fiéis da Missão da Meia-Noite, mas isso não impede o Cavaleiro da Lua de escolher uma luta totalmente nova. Um novo arco começa quando Cavaleiro da Lua entra em guerra com os vampiros da Estrutura, mas ele encontra uma batalha em duas frentes — uma nas ruas da meia-noite, outra dentro de sua própria mente!"

Na sua atual revista, o Cavaleiro da Lua já tinha lidado com vampiros, mas em uma luta isolada. No primeiro número, abateu alguns deles em uma van dirigida por dois vampiros, enquanto outros "vampiros bebês" eram mantidos reféns. Depois de matar os dois na frente, poupou os outros na parte de trás do veículo. Mais tarde, contratou um deles, Reese, para trabalhar como recepcionista em sua congregação da Missão da Meia-Noite.

Continua após a publicidade

Já na série live-action do Cavaleiro na Disney+, atualmente no terceiro episódio, uma teoria sugere que o vilão interpretado por Ethan Hawke, Arthur Harrow, poderia realmente ser Drácula. É possível teorizar que o maior contato de Marc Spector com chupadores de sangue serviria para aproximá-lo de Blade, que aos poucos tem ganhado mais evidência nos quadrinhos. Portanto, não fique surpreso se ambos contracenarem também em alguma série ou filme do Universo Cinematográfico da Marvel logo mais.

Fonte: CBR