Publicidade

Busca por novo James Bond deve começar só em 2022

Por| Editado por Jones Oliveira | 27 de Setembro de 2021 às 22h10

Link copiado!

Columbia Pictures
Columbia Pictures
James Bond

Não é porque Daniel Craig se despede do papel de James Bond em 007: Sem Tempo para Morrer que já é hora de procurar um sucessor para assumir o posto. De acordo com a produtora da franquia, Barbara Broccoli, ainda não é hora de pensar em quem vai substituir o ator e que só devemos começar a ouvir rumores sobre esse sucessor a partir de 2022.

Em entrevista a um programa de rádio britânico, ela comentou sobre a despedida de Craig depois de 15 anos como o espião mais famoso do mundo e disse que ainda está em fase de negação em relação à saída do ator da franquia. Por isso, ela destaca que agora é hora de dar ao ator todo o destaque e as comemorações antes de dar o próximo passo dentro da franquia.

Continua após a publicidade

Assim, Broccoli explica que o futuro da série 007 vai ser pensado pelo estúdio somente a partir do ano que vem e que os próximos meses vão ser para curtir e comemorar a estreia — algo bastante justo, ainda mais se levarmos em consideração que o filme está pronto há um ano e meio e sofreu diversos adiamentos por causa da pandemia de covid-19.

O nome do novo agente secreto do MI6 é um tema que desperta curiosidade nos fãs já há algum tempo, visto que vários rumores sobre possíveis candidatos circulam pela internet. Um dos nomes mais fortes que apareceu recentemente foi o de Idris Elba (O Esquadrão Suicida), que seria o primeiro James Bond negro da franquia. Muita gente também apontou que poderíamos ter uma agente feminina assumindo o posto de 007 — e que o papel de Lashana Lynch em Sem Tempo para Morrer seria um indicativo disso. Contudo, até agora, não há nada de concreto sobre nada disso.

A produtora também relembrou como o próprio Craig relutou bastante antes de aceitar ser o novo James Bond. Na época, ele substituiu Pierce Brosnan, que marcou o papel após uma sequência de dez anos e quatro filmes. De acordo com Broccoli, o ator sabia que assumir o posto de 007 iria mudar a sua vida — o que ela acredita ter acontecido de forma positiva.

Continua após a publicidade

Ela ainda destacou os ganhos que a série teve com Craig como protagonista: “Ele permitiu que nós pudéssemos explorar a vida emocional de Bond, indo mais fundo em seu lado pessoal e na complexidade do personagem”.

007: Sem Tempo para Morrer chega aos cinemas no dia 30 de setembro.

Fonte: Deadline