Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Bridgerton | Spotify lança playlist da série com experiência imersiva

Por| Editado por Jones Oliveira | 07 de Abril de 2022 às 14h15

Link copiado!

Netflix
Netflix
Tudo sobre Spotify

Em parceria com a Netflix, o Spotify está disponibilizando uma playlist imersiva na sua plataforma com a trilha sonora da série Bridgerton, que acaba de ganhar a sua segunda temporada.

Na playlist oficial da produção original da Netflix, os fãs da série podem ouvir às músicas que embalam as duas temporadas da produção e ainda podem conferir conteúdos especiais. Como a trama se passa na Inglaterra antiga, músicas populares atuais ganharam versões clássicas.

Continua após a publicidade

Imersão

Na playlist de Bridgerton no Spotify, o usuário poderá conferir Stories fixos com depoimentos de pessoas envolvidas na produção das músicas e também do elenco, além de informações em texto exibidas ao longo de cada música.

A experiência imersiva conta com a participação de Justin Kamps, supervisor musical da trilha sonora, e Kris Bowers, compositor das canções. Também participam os atores Claudia Jesse (Eloise), Luke Newton (Colin), Luke Thompson (Benedict), Nicola Coughlan (Penelope), Golda Rosheuvel (Rainha Charlotte), Adjoa Andoh (Landy Danbury) e Bessie Carter (Prudence).

Continua após a publicidade

A playlist oficial de Bridgerton no Spotify pode ser ouvida em qualquer dispositivo, mas os conteúdos imersivos podem ser visualizados somente na versão mobile do aplicativo.