Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Bridgerton | O que esperar da temporada 3?

Por| Editado por Jones Oliveira | 04 de Abril de 2022 às 18h30

Link copiado!

Netflix
Netflix
Tudo sobre Netflix

A tão esperada segunda temporada de Bridgerton está disponível na Netflix e quem já assistiu aos novos episódios está se perguntando o que esperar da temporada 3. A série é baseada nos livros homônimos de Julia Quinn, mas a próxima temporada pode ser um pouco diferente das duas primeiras levas de episódios.

Bridgerton é uma série que se passa na Londres antiga, com foco na alta sociedade. Neste universo, existem temporadas para que jovens rapazes e moças encontrem o par perfeito para casar. Na primeira temporada acompanhamos o romance entre Daphne (Phoebe Dynevor) e Simon (Rege-Jean Page); na segunda, vimos o amor nascendo entre Kate (Simone Ashley) e Anthony (Jonathan Bailey).

Continua após a publicidade

A Netflix já confirmou que Bridgerton vai ter uma terceira temporada, mas uma declaração recente de Shonda Rhimes, produtora da trama, revelou que os novos episódios não devem seguir a ordem dos livros. "Há oito irmãos Bridgerton, então estamos planejando seguir as histórias românticas de cada um deles", contou Rhimes. "Não vamos necessariamente seguir nessa ordem, mas veremos cada um desses irmãos e suas histórias".

Quem será o próximo, então?

Com a série focando em todos os oito irmãos Bridgerton, a série deve durar, portanto, oito temporadas, ainda que a renovação esteja garantida somente até a temporada 4. Caso a terceira seguisse os livros, o próximo romance seria entre Benedict (Luke Thompson) e Sophie Beckett, a filha de um conde que é obrigada trabalhar como serva pela madrasta. Mas com a revelação de Shonda, ainda não está claro qual é o romance que já está engatilhado para a terceira temporada.

Continua após a publicidade

De acordo com a produtora, a próxima temporada de Bridgerton já está em produção, mas ainda não há pistas de quem formará o novo casal, já que a ordem dos livros não deve ser seguida. Ainda assim, uma das grandes expectativas é para que Penelope Featherington (Nicola Coughlan) e Colin Bridgerton fiquem juntos.

Ainda não há data de estreia prevista para a terceira temporada de Bridgerton, mas você já pode assistir as duas primeiras completas na Netflix.

Fonte: ScreenRant