Bridgerton |Gravações da 2ª temporada chegam ao fim

Bridgerton |Gravações da 2ª temporada chegam ao fim

Por Natalie Rosa | Editado por Jones Oliveira | 22 de Novembro de 2021 às 16h50
Netflix

A segunda temporada de Bridgerton teve suas gravações encerradas no fim de semana. A confirmação foi feita por Chris Van Dusen, showrunner e criador da série, em publicação nas redes sociais. Além de dar as filmagens por encerradas, ele também mostrou uma foto com os novos protagonistas, comemorando a conquista.

"Finalizamos a segunda temporada", disse Van Dusen. "Muito orgulhoso desse elenco e equipe que trouxeram o seu melhor para o trabalho todos os dias nesse ano tão desafiador. E esses dois nessa foto comigo. Palavras não são suficientes", completou.

Na foto estão a atriz Simone Ashley, conhecida por Sex Education, que interpreta a personagem Kate Sharma; e Jonathan Bailey, que retorna ao papel de Anthony Bridgerton. Juntos, a dupla representa um interesse romântico que, segundo o trailer, vai ser conturbado no início.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

A segunda temporada de Bridgerton deve continuar a partir dos escândalos revelados ao final dos últimos episódios, trazendo um novo foco e novo elenco. A série, baseada em uma série de livros, se tornou a produção original mais assistida da Netflix, até ser derrubada por Round 6.

Bridgerton é mais uma série do universo Shondaland, criado por Shonda Rhimes (Grey's Anatomy, Scandal), e mais duas temporadas já foram encomendadas. Ainda não há data oficial para a estreia nos novos episódios, mas isso deve acontecer já em 2022.

Fonte: Deadline

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.