Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Bridgerton ganha vídeo com as primeiras impressões da 2ª temporada; assista

Por| Editado por Jones Oliveira | 27 de Setembro de 2021 às 12h20

Link copiado!

Netflix
Netflix
Tudo sobre Netflix

No último sábado (25), a Netflix divulgou um vídeo com as primeiras imagens da segunda temporada de Bridgerton, trama de Shonda Rhimes adaptada de uma série de livros de Julia Quinn. Nos novos episódios, a série fica sem o personagem Simon Basset (Regé-Jean Page), o Duque de Hastings, mas promete compensar essa ausência com novas histórias de romance.

Na primeira temporada de Bridgerton, vimos a saga de Daphne com Simon, entre altos e baixos, até, enfim, ficarem juntos. Agora, a promessa é focar no irmão mais velho de Daphne (Phoebe Dynevor), Anthony (Jonathan Bailey), e em sua busca por uma esposa. E é exatamente essa procura que vemos no breve teaser divulgado pela Netflix durante o TUDUM.

No trecho, Kate Sharma (Simone Ashley) confronta Anthony na saída de uma festa por ter ouvido ele fazer comentários sobre quem seria a esposa ideal para ele. O rapaz fica completamente boquiaberto ao escutar coisas que, definitivamente, não estava esperando ouvir.

Continua após a publicidade

Os fãs sentiram bastante a saída de Regé-Jean Page da série — ele foi responsável pelas cenas de romance mais intensas da primeira temporada. Por isso, então a Netflix terá uma missão complicada de continuar cativando os fãs nos novos episódios.

Ainda não há data de estreia para a segunda temporada de Bridgerton, mas a Netflix já confirmou que ela vai chegar em 2022.