Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Sem Duque de Hastings, Netflix renova Bridgerton para as temporadas 3 e 4

Por| Editado por Jones Oliveira | 15 de Abril de 2021 às 12h28

Link copiado!

Divulgação: Netflix
Divulgação: Netflix
Tudo sobre Netflix

Bridgerton foi a série que teve a melhor estreia da história da Netflix. Misturando a história da autora Julia Quinn com a experiência em televisão de Shonda Rhimes, a produção foi renovada para a segunda temporada com pouco tempo de lançamento, e agora o streaming já adianta: a terceira e quarta temporadas também estão a caminho.

O anúncio foi realizado por meio das redes sociais da empresa logo após o comunicado de que Regé-Jean Page, o Duque de Hastings, não retornará para a segunda temporada.

Continua após a publicidade

"Bridgerton nos surpreendeu", revelou Bela Bajaria, vice-presidente de TV global da Netflix, em um comunicado reproduzido pela Variety. "A equipe criativa, liderada por Shonda, conhecia o material e entregou um drama lindo, emocional e romântico para nossos membros. Eles têm alguns planos empolgantes para o futuro, e achamos que o público continuará a desmaiar por este show. Estamos planejando estar no negócio Bridgertonpor um longo tempo".

Continua após a publicidade

Ao todo, a série literária conta com oito volumes e, se o sucesso da Netflix assim se mantiver, a adaptação do streaming retratará todos os livros. A história se passa no mundo luxuoso e competitivo da alta sociedade londrina, revelando um "mundo sedutor e suntuoso repleto de regras intrincadas e dramáticas lutas pelo poder, onde ninguém está realmente em terreno estável", de acordo com a Netflix.

A primeira temporada de Bridgerton está disponível na Netflix.

Fonte: Variety