Publicidade

Blonde | Ana de Armas é Marilyn Monroe em trailer do novo filme da Netflix

Por| Editado por Jones Oliveira | 29 de Julho de 2022 às 10h00

Link copiado!

Netflix
Netflix
Tudo sobre Netflix

A Netflix divulgou nesta semana um novo trailer de Blonde, filme biográfico sobre a atriz Marylin Monroe protagonizado por Ana de Armas. O longa é baseado no livro de mesmo nome da autora Joyce Carol Oates.

Blonde vai explorar como a indústria de Hollywood tratou uma das atrizes mais famosas do cinema da época, o que a levou a ter problemas pessoais e de saúde, desde a conquista do sucesso até sua morte precoce.

Continua após a publicidade

Vida e carreira

Marilyn Monroe nasceu em 1926 em Los Angeles, Califórnia, como Norma Jeane Morteson, começando no cinema em 1945. Rapidamente se tornou um "sex symbol" e começou a sofrer com a pressão da indústria, que descaradamente objetificava mulheres, para que ela agisse como todos esperavam.

Então, escondendo o sofrimento por trás de sorrisos, Monroe acabou morrendo de overdose com apenas 36 anos, em 1962. Até hoje, acredita-se que a fatalidade tenha ocorrido propositalmente.

Blonde

Continua após a publicidade

O filme biográfico Blonde vai apresentar ao assinante da Netflix os dois lados da vida de Marylin Monroe. O primeiro é de uma mulher que inspirou milhares de outras que sonhavam com a fama, se tornando um dos maiores ícones da cultura pop. O outro é de uma pessoa presa a uma indústria que explorava o seu corpo para vender, correspondendo às expectativas do mercado.

Além de Ana de Armas como Marilyn Monroe, Blonde conta com Adrien Brody, Bobby Cannavale, Xavier Samuel e Julianne Nicholson no elenco. Assista ao trailer oficial:

Blonde estreia na Netflix no dia 28 de setembro.