Publicidade

Better Call Saul | Quando Walter White e Jesse Pinkman vão aparecer na série?

Por| Editado por Jones Oliveira | 22 de Julho de 2022 às 19h45

Link copiado!

AMC
AMC
Tudo sobre Netflix

O momento que todos os fãs de Better Call Saul e Breaking Bad mais esperam está próximo: a aparição de Jesse Pinkman e Walter White no spin-off.

Os personagens de Aaron Paul e Bryan Cranston, que foram apresentados na série de sucesso Breaking Bad, estão com a participação confirmada em Better Call Saul há alguns meses e finalmente a prequela está em sua reta final.

A segunda parte da última temporada já está acontecendo na Netflix, com os episódios sendo lançados semanalmente. Então, você deve estar se perguntando: quando os personagens finalmente vão aparecer na série?

Continua após a publicidade

Quando Walter e Jesse vão aparecer em Better Call Saul?

Ainda não foi revelado oficialmente qual é o episódio em que Walter White e Jesse Pinkman vão aparecer em Better Call Saul, mas sabemos apenas que vai acontecer ao final da temporada, ou seja, ainda em agosto.

Continua após a publicidade

O último episódio da série vai ao ar no dia 15 de agosto, sendo assim falta menos de um mês para conferirmos esse momento tão esperado. Os criadores de Better Call Saul também ainda não revelaram a circunstância da aparição da dupla, mas sabemos que será impactante e completa, não deixando os fãs desamparados.

No entanto, alguns rumores circulam nos Estados Unidos e sugerem que o momento vai acontecer no episódio 10, batizado de Nippy, pois os atores já estão creditados no IMDB. A aparição deve acontecer em três cenas: uma apenas com White, outra apenas com Pinkman e outra com os dois juntos.

O episódio Nippy vai ao ar no dia 25 de julho nos Estados Unidos, e dia 26 de julho aqui no Brasil pela Netflix.