Better Call Saul | Por que Gene não está na estreia da temporada 6?

Better Call Saul | Por que Gene não está na estreia da temporada 6?

Por Natalie Rosa | Editado por Jones Oliveira | 20 de Abril de 2022 às 21h30
Imagem: Divulgação

Ao longo das últimas temporadas de Better Call Saul, vimos diversas cenas de Gene Takovic, a nova identidade de Jimmy McGill (Bob Odenkirk) depois de falhar como Saul Goodman. Ao contrário do que se esperava, no entanto, o personagem ainda não apareceu nos dois primeiros episódios da temporada final.

As cenas de Gene, que vem direto do futuro em flashfowards, apareciam todas em preto e branco, com Jimmy vivendo como o gerente de uma franquia da marca Cinnabon na cidade de Omaha, no Nebraska. O que vemos no início da temporada, no entanto, é a mansão de Saul Goodman sendo revirada pela polícia, indicando seu fim.

Gene é, possivelmente, a última identidade de Jimmy McGill (Imagem: Divulgação/AMC)

Mas existe uma razão para Gene não ter aparecido nos dois primeiros episódios da última temporada de Better Call Saul, como havíamos nos acostumado até agora. Segundo Peter Gould e Vince Gilligan, cocriadores da trama, toda a nova temporada conta com uma estrutura diferente do restante da série, entrando em um terreno completamente novo.

"Parecia que começar de uma forma diferente era a coisa certa a se fazer, esperando para ver se Gene Takovic faria sentido nesse momento", contou Peter Gould. "Então, eu acho que é uma aposta muito boa esperar para ver Gene, mas talvez esperar para vê-lo seja a melhor coisa", completou.

Better Call Saul é um dos grandes lançamentos da Netflix em abril e uma das séries imperdíveis que você deve assistir. Dois episódios da sexta e última temporada já estão disponíveis no serviço de streaming, enquanto os demais serão lançadas semanalmente.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.