Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Better Call Saul | Temporada final ganha novos teasers dramáticos

Por| Editado por Jones Oliveira | 08 de Abril de 2022 às 16h20

Link copiado!

Divulgação/AMC
Divulgação/AMC
Tudo sobre Netflix

Faltando poucos dias para a estreia da sexta e última temporada de Better Call Saul, a AMC divulgou dois novos teasers da série, uma das mais aguardadas no catálogo da Netflix em abril. Os vídeos mostram que o final do programa será intenso e não deve acabar bem para alguns personagens.

A temporada final traz um encerramento para a história de Jimmy McGill (Bob Odenkirk) que antecede os acontecimentos de Breaking Bad. A trama estreou com esse objetivo, visto que Saul Goodman é um dos personagens mais peculiares do drama de sucesso.

Continua após a publicidade

O primeiro teaser, divulgado como "fim da linha", se concentra em Jimmy e Howard (Patrick Fabian) em uma reunião, acompanhada por cenas breves com Kim Wexler (Rhea Seehorn), Gus Fring (Giancarlo Esposito), Nacho (Michael Mando) e os gêmeos Salamanca. Ao que parece, isso não vai acabar bem para Howard.

No segundo teaser, Saul aparece em êxtase dizendo que agora realmente tem clientes que pagam por seu trabalho, cortando para o personagem em um momento mais apreensivo dizendo que tudo acaba resultando em violência.

Continua após a publicidade

A temporada final de Better Call Saul estreia no dia 18 de abril na Netflix. Na estreia, serão liberados apenas dois episódios; o restante será lançado semanalmente. Além disso, a temporada será dividida em duas partes, e a segunda sai apenas em julho.

Fonte: ScreenRant