Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Atores de Smallville revelam que série vai ganhar continuação em animação

Por| Editado por Jones Oliveira | 24 de Junho de 2021 às 12h47

Link copiado!

Reprodução/Warner Bros
Reprodução/Warner Bros

Dez anos após a exibição de seu último episódio, Smallville vai ganhar uma continuação — desta vez no mundo das animações e pelas mãos de seus protagonistas. O ator Tom Welling anunciou que está trabalhando com Michael Rosenbaum em uma sequência animada para o clássico seriado que contava as aventuras do jovem Superman.

O anúncio foi feito pelo próprio Welling, que ficou famoso por dar vida a um Clark Kent ainda descobrindo seus poderes. O ator não revelou se o desenho animado está sendo produzido para algum canal de TV ou para o streaming e nem informou se a história vai partir do último episódio da série ou se terá alguma relação com os quadrinhos que foram lançados após o término de Smallville e que davam continuidade àquele universo.

O que o eterno Clark Kent adolescente garantiu é que a ideia é trazer de volta o máximo de pessoas do elenco original para reprisar seus papéis na animação. Contudo, além de Rosenbaum — que foi o Lex Luthor ao longo de todas as temporadas —, Welling não confirmou o envolvimento de mais ninguém até o momento.

Continua após a publicidade

Vale lembrar que a atriz Allison Mack, que viveu a personagem Chloe Sullivan e era uma das personagens do núcleo central da trama, foi acusada de extorsão, conspiração e trabalho forçado após se envolver com uma seita que escravizava mulheres nos Estados Unidos. Ela se declarou culpada pelo caso e, se condenada, pode pegar até 20 anos de prisão.

Smallville foi uma das primeiras séries de super-heróis modernas a fazer sucesso e é tida como a responsável por todo o universo da DC dentro do canal CW. Exibida em 2001, quando a emissora ainda se chamava WB, o seriado rendeu 217 episódios em 10 temporadas e mostrou como Clark Kent se transformou no Superman que a gente conhece. E ao contrário das produções mais recentes, que abusam dos efeitos visuais e dos elementos vindos dos gibis, o seriado do Superman ficou conhecido justamente por seguir o caminho oposto — tanto que só vimos o herói devidamente uniformizado no último episódio.

Continua após a publicidade

Em 2019, Welling voltou a assumir o manto do Homem de Aço em uma participação especial no crossoverCrise nas Infinitas Terras, que mostrou várias versões dos heróis da DC nas séries da CW e vimos que, no caso da realidade de Smallville, Clark Kent desistiu de ser herói para seguir uma vida normal. Será que o desenho animado vai seguir por esse caminho?

Fonte: CBR