Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Ator de Cobra Kai morre aos 91 anos; colegas de elenco lamentam ocorrido

Por| Editado por Jones Oliveira | 31 de Agosto de 2021 às 11h10

Link copiado!

Netflix
Netflix

Uma notícia triste para os fãs de cinema e televisão, sobretudo os da Pixar e Netflix: o ator Ed Asner faleceu no domingo (29), aos 91 anos. O ator ficou conhecido por seu trabalho em Mary Tyler Moore Show e no seriado Lou Grant, e mais recentemente fez a voz original do Sr. Fredricksen em Up - Altas Aventuras! e Sid, o padrasto de Johnny Lawrence, em Cobra Kai. A causa da morte não foi divulgada.

Um comunicado enviado à Variety diz que o ator faleceu "rodeado por sua amorosa família", deixando quatro filhos. Asner também deixa um legado de quase 400 créditos no cinema e televisão. Nas redes sociais, colegas de elenco e produção da Pixar e da série original Netflix deixaram suas mensagens de carinho e agradecimento ao ator. “Descanse em paz, Ed Asner. Sentiremos sua falta, gentil senhor”, escreveu William Zabka no Instagram. Josh Gad, de Frozen, também deixou um recado em seu Twitter:

Continua após a publicidade

“Estou de coração partido pelo nosso amigo Ed Asner, que agraciou Central Park como a voz do irmão de Betsy, Ambrose. Ele foi uma lenda, uma alma linda e um ator brilhante. Amo você, senhor! Nós vamos sentir sua falta aqui, mas sorrindo que você vai para o alto”, escreveu o ator.

George Takei, de Star Trek, também deixou sua homenagem. O ator escreveu que Ed Asner "era um gigante na tela e um filantropo também", referindo-se ao seu trabalho no ativismo. "Um homem de coração e talento verdadeiros. Sentiremos sua falta", completou.

O cocriador de Cobra Kai, Jon Hurwitz, comentou que "era uma honra para toda a família da série sempre que o senhor Asner visitava nosso dojo. Seu senso de humor era contagiante tanto dentro quanto fora das câmeras."

Continua após a publicidade

Você pode conferir um pouco do trabalho de Ed Asner em Up no Disney+, Cobra Kai na Netflix e em algumas participações especiais em Grace e Frankie, também da Netflix.

Fonte: ScreenRant