Publicidade

O Culpado | Suspense da Netflix com Jake Gyllenhaal ganha primeiras imagens

Por| Editado por Jones Oliveira | 30 de Agosto de 2021 às 15h45

Link copiado!

Divulgação/Netflix
Divulgação/Netflix
Tudo sobre Netflix

A Netflix divulgou nesta segunda-feira (30) as primeiras imagens de O Culpado, o remake de um filme dinamarquês que trará o ator Jake Gyllenhaal no papel principal. O longa chega ao serviço de streaming já no mês de outubro e as fotos de produção mostram um pouco do clima tenso que a nova versão deve trazer.

Na história, Gyllenhaal vive um atendente do serviço de emergência que recebe uma ligação de uma mulher que aparentemente foi sequestrada. O protagonista tenta ajudá-la, mas logo as coisas se revelam bem mais complexas que isso e nada é o que realmente parece ser.

Continua após a publicidade

Além de estrelar, o ator também é produtor da versão estadunidense do longa. Ele adquiriu os direitos do filme em 2018 e, desde então, trabalha neste remake. O filme é dirigido por Antoine Fuqua, que comandou o recente Infinite, além de Dia de Treinamento e O Protetor.

Por ser alguém mais habituado com o cinema de ação, a escolha de Fuqua se tornou bastante curiosa, visto que O Culpado é bem mais voltado para o suspense, com uma história muito mais tensa e contida. Por outro lado, o roteiro do filme foi feito por Nic Pizzolatto, que tem em seu currículo nada menos do que a excelente série True Detective. Assim, a combinação desses dois nomes parece dar o tom para fazer com que o lançamento da Netflix se torne bastante interessante.

Continua após a publicidade

Além disso, O Culpado conta com um elenco de peso. Além do próprio Gyllenhaal, ele conta com Ethan Hawke, Peter Sarsgaard e Paul Dano (o Charada de The Batman). Nenhum deles teve o papel divulgado, o que mostra como a produção está empenhada em manter o suspense em torno da história.

O Culpado é uma produção original da Netflix e chega ao streaming no dia 1º de outubro.

Fonte: Netflix