Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Artista portuguesa transforma The Last of Us em anime com ilustrações incríveis

Por| Editado por Jones Oliveira | 11 de Agosto de 2021 às 15h00

Link copiado!

Reprodução/Caro Oliveira
Reprodução/Caro Oliveira

Enquanto a HBO não traz novidade alguma sobre a série baseada no game The Last of Us, os próprios fãs fazem as suas próprias adaptações do clássico jogo da Naughty Dog. Desta vez, a ilustradora portuguesa Caro Oliveira decidiu imaginar como seria o universo pós-apocalíptico de Joel e Ellie caso a história fosse um anime. 

Para isso, ela traz o traço oriental para cenas marcantes do primeiro e segundo jogo, além do conteúdo extra Left Behind. E os desenhos fizeram tanto sucesso que Oliveira transformou o processo de criação em um pequeno vídeo, que funciona quase como um pequeno teaser desse anime que nunca vai existir.

Continua após a publicidade

Nele, é possível ver alguns momentos bastante conhecidos dos games, como as cenas de Ellie e Dina, o destino de Joel diante de Abbie e até a relação dos irmãos Yara e Lev. O resultado final ficou tão bom que realmente dá vontade de assistir a essa animação.

Vale destacar que essa não é a primeira adaptação feita por fãs inspirada no universo de The Last of Us. No mês passado, um curta-metragem ambientado no mundo do jogo foi lançado e pegou todo mundo de surpresa com a qualidade do material. A história deixa de lado os protagonistas que já conhecemos e apresenta personagens originais. Outra iniciativa semelhante é o Project Spores, que adapta a trama do título com cosplayers vivendo os heróis.

Fonte: Caro Oliveira (Instagram)