Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Antes de Adão Negro, The Rock negociou entrada no MCU

Por| Editado por Jones Oliveira | 06 de Agosto de 2021 às 12h10

Link copiado!

Reprodução / Facebook Wake Up Call
Reprodução / Facebook Wake Up Call
Tudo sobre Marvel

Antes de ser o Adão Negro no futuro filme da DC, o ator Dwayne “The Rock” Johnson quase foi parte do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU, na sigla em inglês) e chegou a conversar com o todo-poderoso do Marvel Studios, Kevin Feige, sobre a possibilidade de encarnar algum herói em algum filme.

A curiosidade foi revelada pelo presidente da Seven Bucks Production, Hiram Garcia, em entrevista ao Collider. A empresa pertence a Johnson e ele e Garcia são parceiros há um bom tempo. E é a partir dessa proximidade que ele conta como seu amigo quase acabou no MCU, inclusive com algumas discussões de ideias que acabaram não avançando.

Continua após a publicidade

Garcia não explica exatamente quais propostas foram essas e nem que heróis The Rock gostaria de viver na Marvel. No entanto, não é de hoje que os fãs sonham em ver o gigante ao lado do Homem de Ferro, Homem-Aranha e Doutor Estranho. E entre os personagens mais citados para uma eventual participação do ator era Namor, mantendo a pegada de anti-herói que Johnson vai imprimir na DC com Adão Negro. O príncipe submarino da Marvel estará em Pantera Negra: Wakanda Forever e será interpretado pelo ator Tenoch Huerta.

Contudo, como The Rock acabou não se tornando Namor, o gigante musculoso agora vai ser ninguém menos do que o arquirrival do Shazam e um dos seres mais poderosos de todo o Universo Cinematográfico Estendido da DC (DCEU, na sigla em inglês). Apesar disso, o presidente da Seven Bucks Production diz que a relação entre Johnson e Kevin Feige não mudou e que a admiração entre eles segue sendo mútua.

Adão Negro chega aos cinemas em 29 de julho de 2022. As filmagens do filme se encerraram há menos de um mês e, apesar disso, pouco sabemos sobre a história. Tudo o que foi divulgado até o momento é que, além do personagem-título, também vamos ter a participação da Sociedade da Justiça, o que inclui heróis como Falcão Negro (Aldis Hodge), Esmaga-Átomo (Noah Centineo), Senhor Destino (Pierce Brosnan) e Ciclone (Quintessa Swindell).

Continua após a publicidade

Fonte: Collider