Publicidade

Animais Fantásticos 3 | Nova imagem destaca parceria entre Newt e seu irmão

Por| Editado por Jones Oliveira | 10 de Janeiro de 2022 às 20h20

Link copiado!

Divulgação/Warner Bros
Divulgação/Warner Bros

Embora todas as atenções de Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore estejam focadas na juventude do diretor de Hogwarts, a Warner lembrou que o protagonista do filme ainda é Newt Scamander (Eddie Redmayne) e divulgou uma nova imagem do herói ao lado de seu irmão Teseu (Callum Turner), dando mais ênfase à parceria que deve ser um dos pontos centrais do novo longa.

A cena em questão parece ser a mesma que é apresentada no trailer já divulgado, que coloca os dois irmãos trabalhando em conjunto dentro de uma espécie de caverna enquanto tentam escapar de algumas criaturas bizarras. E por mais que não seja nada muito revelador, é interessante ver que a própria divulgação começou a dar destaque na dupla.

Continua após a publicidade

Pelo que já foi mostrado nos filmes anteriores, a relação de Newt e Teseu não é das melhores. O protagonista de Animais Fantásticos é tido como aquele garoto introspectivo e até mesmo estranho que não se encaixa muito bem nas expectativas da família, contrastando com a figura do irmão perfeito carregada por Teseu. E por mais que essa rivalidade entre os Scamander exista, isso parece que vai ter que ser deixado de lado por um bem maior em Os Segredos de Dumbledore.

Como o trailer já antecipou, o terceiro filme da série de prequels de Harry Potter vai se debruçar justamente sobre essa armada formada por Dumbledore (Jude Law) para enfrentar as forças de Gerardo Grindelwald, que vai ser vivido aqui por Mads Mikkelsen após a saída de Johnny Depp do papel.

Com a participação da brasileira Maria Fernanda Cândido, Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore chega aos cinemas em 14 de abril.

Continua após a publicidade

Fonte: CBR