Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Animais Fantásticos 3 | Novo trailer leva heróis de volta a Hogwarts; assista

Por| Editado por Jones Oliveira | 13 de Dezembro de 2021 às 12h50

Link copiado!

Reprodução/Warner Bros.
Reprodução/Warner Bros.
Harry Potter

O novo filme derivado de Harry Potter, Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore, finalmente ganhou o seu primeiro trailer, detalhando um pouco da história do novo longa. E como o teaser da semana passada já havia antecipado, a nova aventura vai ser mesmo um preparativo para a guerra contra Gerardo Grindelwald, além de um saudoso retorno para Hogwarts.

O destaque aqui fica justamente para a formação do time composto por Alvo Dumbledore (Jude Law) para encarar seu velho amigo, agora vivido por Mads Mikkelsen. Isso porque, além dos veteranos Newt Scamander (Eddie Redmayne) e Jacob Kowalski (Dan Fogler), alguns novos rostos devem dar as caras no elenco.

Continua após a publicidade

É o caso do irmão de Newt, Teseu Scamander (Callum Turner). Ele chegou a aparecer em Os Crimes de Grindelwald, mas o trailer deixa claro que o personagem agora terá uma participação maior na trama, indicando que devemos ver um aprofundamento na relação entre os dois irmãos — algo que deve ecoar com a relação familiar do próprio Dumbledore, que certamente será um dos pontos centrais do roteiro.

Além disso, a Warner Bros também apresentou outros dois bruxos que vão fazer parte desta armada contra o vilão. Sem apresentar seus nomes, eles são citados apenas como a indispensável assistente de Newt, uma professora e um bruxo de uma família antiga — um grupo tão improvável que o próprio Teseu deixa claro que a missão tem cara de ser uma jornada suicida.

O curioso do trailer é que ele entrega logo de início um spoiler e revela quem do time deve morrer, ser derrotado ou arregimentado para o exército de Grindelwald. Isso porque, quando o vilão aparece pela primeira vez em cena, ele aparece retirando a memória justamente deste bruxo tradicional e ele não aparece com o restante dos protagonistas em outras cenas. Assim, pode ter certeza de que ele vai ser derrotado ou trair de alguma forma os heróis.

Continua após a publicidade

Aliás, uma das grandes surpresas apresentadas para Os Segredos de Dumbledore é que Jacob vai ganhar uma varinha para chamar de sua, o que vai colocá-lo ainda mais imerso no mundo mágico. Resta saber se ele conseguirá usá-la para alguma coisa — ou se será revelado que ele possui algum lado mágico dormente e que vai ser despertado na hora da necessidade.

De volta a Hogwarts

Outro grande momento do trailer, e que certamente vai deixar muita gente animada no novo Animais Fantásticos, é a volta para Hogwarts. Como pode ser visto, o grupo vai embarcar no Expresso de Hogwarts em direção à velha escola para encontrar Dumbledore.

E há alguns detalhes curiosos além de revisitar cenários já conhecidos. Exemplo disso é que voltaremos a visitar a Sala Precisa, o misterioso cômodo do castelo que se transforma sempre de acordo com a necessidade das pessoas que entram nela. Vai ser lá que Newt e os demais vão encontrar um portal para algum lugar ainda não revelado.

Continua após a publicidade

Já para quem estava com saudades da dinâmica escolar de Hogwarts, há várias brincadeiras com a pontuação e com a própria rotina dos alunos — algo que sentimos muita falta desde que Harry Potter se formou e deixou aqueles corredores para trás.

A batalha final

Mas Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore não se resume apenas a saudosismo e o trailer tem vários momentos que mostram os rumos que a ação deve tomar. Temos mais momentos de Creedence (Ezra Miller), cuja real identidade foi revelada como sendo ninguém menos do que Aurélio Dumbledore, o irmão perdido do diretor de Hogwarts.

Continua após a publicidade

E esse encontro familiar não vai ser nada amistoso, com os dois se enfrentando em uma duelo de feitiços bastante intenso — ainda que o velho Dumbledore encare tudo com as mãos limpas, mostrando que ele é um bruxo extremamente poderoso desde jovem.

Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore chega aos cinemas em abril de 2022 e, até lá, pode ter certeza de que devemos ter mais algumas cenas inéditas para nos deixar ainda mais curiosos.

Fonte: Warner Bros