Publicidade

Animais Fantásticos 3 | Maria Fernanda Cândido é confirmada no elenco do filme

Por| Editado por Jones Oliveira | 13 de Dezembro de 2021 às 15h41

Link copiado!

Reprodução/Maria Fernanda Cândido
Reprodução/Maria Fernanda Cândido
Tudo sobre Warner Bros

Os rumores eram verdadeiros e vamos ter o Brasil em Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore. A atriz Maria Fernanda Cândido confirmou que vai participar do novo longa da série e até mesmo compartilhou uma imagem que mostra a sua personagem, a bruxa Vicência Santos.

O anúncio foi feito pela própria atriz em seu perfil no Instagram. Ela publicou uma imagem da personagem e disse estar muito contente de representar o país dentro da saga. Contudo, ela não trouxe nenhuma informação sobre qual vai ser o tamanho do papel e nem o que podemos esperar de Vicência dentro da história.

Continua após a publicidade

Ainda assim, os olhos treinados dos fãs já encontraram no trailer o momento em que ela deve aparecer. No vídeo divulgado pela Warner Bros nesta segunda-feira (13), há um momento em que comitivas internacionais de bruxos estão reunidas no centro de uma cidade. Cada grupo carrega um estandarte para indicar sua localização e é possível ver o que parece ser a comitiva brasileira embaixo de uma flâmula amarela com o desenho de uma mulher e os dizeres Chefe Suprema.

Não é possível entender ao certo qual o contexto dessa cena, mas outros momentos em que os estandartes aparecem é possível ver algo como “Vote Vicência Santos”, o que deve indicar que devemos ter algum tipo de eleição no mundo bruxo no qual a personagem brasileira vai concorrer. Ela é representada pela cor amarela, sabemos que os japoneses estão com as bandeiras vermelhas e há um terceiro grupo — possivelmente liderado por Grindelwald (Mads Mikkelsen) — com a flâmula verde.

Continua após a publicidade

Assim, por mais que não esteja claro ainda qual vai ser a importância de Maria Fernanda Cândido em Os Segredos de Dumbledore, é interessante ver que o Brasil vai ter uma importância dentro da história como um todo.

Os rumores sobre a participação da atriz surgiram há algumas semanas após o site IMDB listá-la como parte do elenco do filme. Antes disso, outros rumores sobre uma maior participação brasileiro também circularam pela internet, incluindo a possibilidade de a história se passar em nosso país.

Continua após a publicidade

Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore chega aos cinemas no dia 14 de abril de 2022.