Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Animação da Netflix sobre Gorillaz segue viva; veja novidades

Por| Editado por Jones Oliveira | 29 de Novembro de 2021 às 19h10

Link copiado!

Reprodução / Gorillaz.com
Reprodução / Gorillaz.com
Tudo sobre Netflix

A banda Gorillaz vai ganhar um filme animado na Netflix. A notícia já é meio antiga e foi anunciada pela primeira vez em outubro de 2020, mas até agora o streaming ainda não tinha dado atualizações sobre a produção, o que fez alguns fãs suspeitarem sobre um possível cancelamento do projeto.

No entanto, durante uma entrevista para o Apple Music, Damon Albarn, que fornece a voz para o vocalista do Gorillaz, deu uma breve atualização para o público que tanto esperava mais detalhes do filme. De acordo com ele, o roteiro está enfim sendo escrito: "Estou em Los Angeles porque estamos fazendo um longa-metragem do Gorillaz com a Netflix. Estamos tendo uma sessão de composição em Malibu", brincou ele. "É algo que queremos fazer há muito tempo".

Continua após a publicidade

Também foi Damon o responsável por revelar que haveria um filme sobre a banda em 2020. Na época, o vocalista falava ao Radio.com sobre o lançamento do disco Song Machine: Season One – Strange Timez, que traz uma série animada pelos personagens da banda:

"Bom, devemos fazer um filme enquanto produzimos a segunda temporada [de Song Machine]. Assinamos contratos, começamos roteiros e outras coisas. Fazer um filme de animação meio abstrato é um grande risco para um estúdio de cinema porque é muito caro. Se você está contando uma história ligeiramente obtusa, que só às vezes faz algum sentido, é muito difícil. Isso é o que descobrimos. Faremos isso, estamos fazendo".
Continua após a publicidade

Gorillaz foi criada em 1998 no Reino Unido e sempre teve essa proposta animada. Com quatro integrantes virtuais e sete discos lançados ao todo, a banda acumula indicações ao Grammy, recordes no Guinness Book e certificados de discos de platina ao longo da carreira. Atualmente, já vendeu aproximadamente 15 milhões de discos em todo o mundo.

A animação segue sem previsão de lançamento na Netflix.

Fonte: CBR