Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

American Airlines agora oferece conteúdo do Apple TV+ aos passageiros

Por| 04 de Agosto de 2020 às 09h51

Link copiado!

Apple
Apple

Agora os passageiros dos voos da American Airlines poderão assistir ao conteúdo do Apple TV+, serviço de streaming da Apple. O acordo entre ambas companhias teve início neste mês de agosto, o que significa que todas as telas no encosto dos bancos das aeronaves virão com acesso às produções originais da Apple, como The Morning Show, Defending Jacob, For All Mankind entre outros títulos.

O catálogo vai variar de voo para voo e nem todos os episódios das séries estarão disponíveis. A parceria é, na verdade, parte de uma campanha para atrair mais assinantes para a plataforma de streaming da Apple. Desse jeito, se um passageiro gostar do que assistir, poderá consumir mais do conteúdo exclusivo do Apple TV+ assinando a plataforma.

O Apple TV+ conta com período grátis de testes de 7 dias para todos os usuários, válido para a primeira ativação do serviço (renovações não contam). Após o período experimental, será cobrado o valor de R$ 9,90, que dá direito ao uso do serviço por mais 30 dias para até seis pessoas do mesmo grupo.

Continua após a publicidade

Essa não é a primeira vez que a companhia aérea faz uma parceria com a empresa de tecnologia. No início de 2019, a American Airlines chegou a oferecer o Apple Music para seus passageiros em voos domésticos sem que eles precisassem comprar o Wi-Fi do avião durante a viagem. Porém, ao contrário desse acordo envolvendo o Apple TV+, os clientes precisavam ser assinantes do serviço para ouvirem as músicas.

Além disso, a American Airlines foi uma das primeiras companhias aéreas a abandonar o manual físico de voo, substituindo-o por um iPad.

Continua após a publicidade

Apple TV+ e as premiações

O serviço de streaming da Apple chegou em novembro de 2019 e suas produções originais já foram reconhecidas pela crítica. No Critics' Choice Awards, em janeiro, o ator Billy Crudup garantiu o primeiro prêmio à empresa na categoria de Melhor Ator Coadjuvante em Série de Drama por seu papel em The Morning Show. Uma semana depois, foi a vez de Jennifer Aniston subir no palco do SAG Awards e agradecer ao Sindicato dos Atores pelo reconhecimento na categoria de Melhor Atriz em Série de Drama, também por The Morning Show.

No Emmy deste ano, o Apple TV+ marca presença em quatro categorias com cinco indicações, todas pela série The Morning Show: Steve Carell em Melhor Ator em série de drama; Billy Crudup e Mark Duplass dividem a categoria de Melhor Ator Coadjuvante em série de drama; Jennifer Aniston disputa a estatueta de Melhor Atriz em série de drama e, por fim, Mimi Leder tentará garantir o prêmio na Direção em série de drama.

Continua após a publicidade

Fonte: Cult of Mac