Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Lançamentos do Amazon Prime Video da semana (15/09/2022)

Por| Editado por Jones Oliveira | 15 de Setembro de 2022 às 20h30

Link copiado!

Focus Features, Warner Bros, Entertainment One Features
Focus Features, Warner Bros, Entertainment One Features
Tudo sobre Amazon

A terceira semana de setembro chegou com poucas novidades no Amazon Prime Video. Entre os lançamentos recentes, está a série de comédia Mom, que conta a história de Christy (Anna Faris) e Bonnie (Allison Janney), duas mulheres que são mãe e filha e que têm vários atritos e desavenças. Juntas, elas precisam encontrar uma maneira de conviver bem e manter a sobriedade.

Lançada em 2013, a produção terminou após oito temporadas e sete delas estão disponíveis agora no streaming da Amazon. É uma boa chance de maratonar essa história criada por Chuck Lorre (Two and a Half Men), Eddie Gorodetsky e Gemma Baker.

Continua após a publicidade

Já os fãs de terror podem comemorar a chegada de A Possessão de Mary, um longa lançado em 2019 que conta a história de uma família que está navegando em águas isoladas quando descobre que o navio em que estão guardados terríveis segredos. A partir de então, eventos horríveis começam a acontecer, o que faz com que cada um quesitone a própria sanidade mental.

Outra novidade chegando ao catálogo do Prime Video é o drama romântico Licorice Pizza, indicado ao Oscar de 2022 nas categorias Melhor Filme, Melhor Direção e Melhor Roteiro Original. Ele conta a história de amor entre Gary (Cooper Hoffman), um garoto de 15 anos; e Alana (Alana Haim), uma jovem de 25. O filme extrapola o amor romântico e mostra todas as camadas desse relacionamento.

Continua após a publicidade

Também vale lembrar que chegou ao streaming o terceiro episódio de OSenhor dos Anéis: O Anel do Poder, série que tem feito sucesso com os fãs da saga.

Esses são apenas alguns lançamentos da semana do Prime Video. Confira a lista completa abaixo.

Todos os lançamentos da semana no Amazon Prime Video

Continua após a publicidade

08/09

09/09

Continua após a publicidade

10/09

11/09

Continua após a publicidade

14/09