Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Lançamentos da HBO Max na semana (14/09/2022)

Por| Editado por Jones Oliveira | 14 de Setembro de 2022 às 19h30

Link copiado!

HBO Max, CW, M-Net
HBO Max, CW, M-Net

A semana é de novidades para os fãs do universo de super-heróis da DC. A estreia da nova temporada de Stargirl é o grande destaque entre os lançamentos da HBO Max, dando continuidade à história da heroína adolescente e apelando para todas as maluquices típicas de quadrinhos — incluindo gente voltando dos mortos.

Ainda assim, é uma semana bastante morna no streaming roxo. Sem grandes títulos de peso, os novos episódios de A Casa do Dragão seguem como o ponto alto para os assinantes, principalmente quando a trama começa a se tornar mais complexa e a trazer todas as intrigas e tretas que nos fizeram amar Game of Thrones.

Por fim, um lançamento que passou bem por baixo do radar de muita gente, mas que chama a atenção pela proposta interessante. Reyka é uma história de investigação em que uma perfiladora criminal precisa lutar contra os próprios demônios enquanto tenta desvendar uma série de assassinatos em uma plantação de cana de açúcar na África do Sul.

Continua após a publicidade

A seguir, você confere a lista completa com todos os lançamentos da HBO Max na semana. É só escolher seu filme ou série preferido, clicar e dar o play. Divirta-se!

  • Assine o primeiro mês de Disney+ por apenas R$ 4,90; aproveite!

Todos os lançamentos da HBO Max na semana

Continua após a publicidade

08/09

09/09

Continua após a publicidade

10/09

11/09

Continua após a publicidade

12/09

13/09

Continua após a publicidade