Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Águas Profundas | Conheça o thriller erótico intrigante do Prime Video

Por| Editado por Jones Oliveira | 18 de Março de 2022 às 22h10

Link copiado!

Amazon Prime Video
Amazon Prime Video
Tudo sobre Amazon

A mais nova estreia de filme do Amazon Prime Video acaba de desembarcar na plataforma de streaming: Águas Profundas. Baseado em um livro da autora Patricia Highsmith, o longa promete entregar uma produção do gênero "thiller erótico".

O livro, que chegou ao Brasil intitulado Em Águas Profundas, foi publicado pela primeira vez ainda em 1957, mas a adaptação acontece em tempos mais atuais. Highsmith escreveu uma obra que conta a história de Vic e Melinda, um casal de classe alta que tem uma filha pequena e está infeliz com os rumos do relacionamento.

Continua após a publicidade

No filme, Vic é interpretado por Ben Affleck, e Melinda por Ana de Armas. Vic, então, sabendo que a esposa não está contente com o casamento, decide "aceitar" que ela se relacione com outras pessoas, inclusive os levando para casa.

Mesmo com o acordo, ele sente um certo desconforto em ver todos esses homens entrando e saindo de sua vida, e passa a fazer jogos mentais com Melinda e seus amigos, o que resulta em medidas drásticas e situações perigosas.

Águas Profundas: o que esperar do filme?

Continua após a publicidade

Por se tratar de um thriller, o filme promete trazer momentos de tensão com a manipulação psicológica feita por Vic. Além disso, espere por muito mistério, ao menos até descobrirmos o que está acontecendo e o motivo de o longa ter esse nome. Classificado também como um filme erótico, Águas Profundas pode contar com cenas sensuais de Melinda e seus amantes, o que certamente Vic ainda mais incomodado.

Assim como toda adaptação para o audiovisual, o filme deve explorar novos detalhes ao contar a história adaptada para um mundo mais moderno, e algumas situações não devem representar o livro fielmente. Ainda assim, já vemos que os mesmos personagens da publicação estão no longa, possivelmente representando as mesmas cenas.

Águas Profundas: Elenco e trailer

Continua após a publicidade

Junto a Ben Affleck e Ana de Armas, o elenco de Águas Profundas conta também com Tracy Letts (Lady Bird, Adoráveis Mulheres), Rachel Blanchard (Fargo), Dash Mihok (Ray Donovan, Eu Sou a Lenda), Lil Rel Howery (Free Guy, Corra!), Jacob Elordi (Euphoria, A Barraca do Beijo), Finn Wittrock (Ratched, A Grande Aposta) e Kristen Connolly (House of Cards, O Segredo da Cabana).

A direção fica por conta de Adrian Lyne, conhecido por clássicos como Atração Fatal e Proposta Indecente. O roteiro está nas mãos de Sam Levinson, o mesmo de Euphoria e Malcom & Marie, e Zach Helm, que escreveu A Loja Mágica de Brinquedos e Mais Estranho que a Ficção.

Você já pode assistir ao filme Águas Profundas no Amazon Prime Video.