Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Adeus Loki: Disney começa a se despedir da série com pôsteres de Variantes

Por| Editado por Jones Oliveira | 13 de Julho de 2021 às 15h57

Link copiado!

Divulgação/Disney
Divulgação/Disney
Tudo sobre Marvel

A Disney já entrou em clima de despedida com Loki, cujo último episódio chega ao serviço de streaming nesta quarta-feira (14). E, para dar adeus ao personagem e todas as suas variantes, a empresa divulgou pôsteres focados justamente nessas versões alternativas do Deus da Mentira — incluindo a melhor de todas elas, o Crocodiloki.

Ao todo, são cinco novas imagens que dão destaque a cada uma das variantes que apareceram no episódio 5, como o Loki clássico, o Kid Loki, o Loki presidente, o Loki digno e o já citado crocodilo.

Continua após a publicidade

Além disso, os perfis da série e do próprio Disney+ nas redes sociais já começam a fazer os preparativos para o episódio final de Loki, destacando justamente o “propósito glorioso” do personagem. Até mesmo uma espécie de contagem regressiva com cenas dos capítulos anteriores foi feita para ir preparando os fãs.

O último episódio de Loki chega ao Disney+ nesta quarta-feira (14) e você confere as nossas opiniões sobre a conclusão da história e o arco todo narrado ao longo de toda a temporada aqui no Canaltech.