Adaptação de Yu Yu Hakusho da Netflix tem primeira imagem divulgada

Adaptação de Yu Yu Hakusho da Netflix tem primeira imagem divulgada

Por Durval Ramos | Editado por Jones Oliveira | 24 de Junho de 2021 às 11h10
Pierrot

Ninguém lembrava mais que a Netflix estava produzindo uma série inspirada no clássico anime Yu Yu Hakusho, mas eis que fotos de bastidores mostram que a adaptação não só está em plena produção como já temos o visual do protagonista Yusuke Urameshi.

A imagem traz o ator Takumi Kitamura devidamente paramentado com as icônicas roupas verdes do personagem e com um visual muito semelhante àquele que os fãs acompanharam no anime e no mangá. A Netflix não comentou sobre o vazamento e tampouco trouxe qualquer novidade sobre a adaptação em live-action da obra.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Desde que o anúncio foi feito pela plataforma de streaming, em dezembro de 2020, nada mais foi dito sobre a produção. Nem mesmo o elenco chegou a ser anunciado e a descoberta que o herói Yusuke vai ser interpretado por Kitamura só aconteceu graças às imagens divulgadas agora.

Além da foto, alguns vídeos também começaram a circular nas redes sociais com o que parecem ser as gravações da série. Em uma das cenas, por exemplo, vemos o ator correndo por um beco, possivelmente fugindo de um grupo de arruaceiros — tal qual acontece na história original.

Yu Yu Hakusho é um mangá criado por Yoshihiro Togashi, o mesmo da série Hunter x Hunter, e conta a história de Yusuke Urameshi, um jovem baderneiro que um dia morre ao salvar uma criança de um acidente. Contudo, sua morte não estava planejada e ele tem a chance de voltar para o mundo dos vivos, onde passa a atuar como uma espécie de detetive espiritual. O anime foi exibido no Brasil no início da década de 1990 pela extinta TV Manchete, além do Cartoon Network e Band.

E apesar do silêncio da Netflix, a série não é a primeira adaptação de um anime de sucesso a ganhar uma versão em live-action produzida pela plataforma. A empresa já ajudou a criar uma versão de carne e osso de Bleach e Erased, além de já ter disponibilizado os filmes de Samurai X, FullMetal Alchemist e Attack on Titan, assim como uma adaptação que ninguém quer lembrar de Death Note. Além de Yu Yu Hakusho, o clássico Cowboy Bebop também vai virar série em breve no serviço.

Fonte: ARwing (Twitter)

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.