Live-action de Cowboy Bebop na Netflix terá compositora original do anime

Live-action de Cowboy Bebop na Netflix terá compositora original do anime

Por Beatriz Vaccari | Editado por Jones Oliveira | 08 de Junho de 2021 às 15h42
Sunrise Inc.

A Geeked Week é um evento virtual organizado pela Netflix que tem como objetivo anunciar novidades de diversas produções originais para a plataforma. Como parte da bateria de notícias que tomou a internet de assalto nesta terça-feira (08), o streaming oficializou o envolvimento de Yoko Kanno na série em live-action de Cowboy Bebop.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Kanno é a compositora oficial de Cowboy Bebop desde 1998, tendo participações também na adaptação do anime para os videogames e agora oficialmente na série original para a Netflix. Além disso, o serviço de streaming adiantou que a produção chega ao acervo até dezembro de 2021.

Assim como diversos títulos originais, Cowboy Bebop também enfrentou contratempos por conta da pandemia da COVID-19. As filmagens retomaram em setembro de 2020 após a passagem do período mais crítico de isolamento social e, de acordo com o CBR, as gravações foram encerradas em março deste ano.

(Imagem: Divulgação / Sunrise Inc.)

Além de Kanno no projeto, foi confirmado também que Alex Hassell será o responsável por dar vida a Vicious na série, enquanto Elena Satine será Julia. O live-action de Cowboy Bebop também contará com o cãozinho Ein. Outros nomes envolvidos na série são: John Cho como Spike Spiegel, Mustafa Shakir como Jet Black, Daniella Pineda como Faye Valentine, Geoff Stults como Chalmers, Tamara Tunie como Ana, Mason Alexander Park como Gren, Rachel House como Mao e Ann Truong e Hoa Xuande como Shin e Lin.

Cowboy Bebop é baseado no fenômeno mundial da Sunrise Inc., lançado em 1998. Situada no ano 2071, a história acompanha um grupo de caçadores de recompensa que viajam na espaçonave Bebop e vão atrás dos criminosos mais perigosos do sistema solar.

Fonte: CBR

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.