Live-action de Cowboy Bebop na Netflix terá compositora original do anime
Por Beatriz Vaccari • Editado por Jones Oliveira |
A Geeked Week é um evento virtual organizado pela Netflix que tem como objetivo anunciar novidades de diversas produções originais para a plataforma. Como parte da bateria de notícias que tomou a internet de assalto nesta terça-feira (08), o streaming oficializou o envolvimento de Yoko Kanno na série em live-action de Cowboy Bebop.
- 5 semelhanças dos filmes de 1995 de 2021 de Mortal Kombat
- Sweet Tooth: conheça a HQ que deu origem à série da Netflix
Kanno é a compositora oficial de Cowboy Bebop desde 1998, tendo participações também na adaptação do anime para os videogames e agora oficialmente na série original para a Netflix. Além disso, o serviço de streaming adiantou que a produção chega ao acervo até dezembro de 2021.
- Assine a Disney+ aqui e assista a títulos famosos da Marvel, Star Wars e Pixar quando e onde quiser!
Assim como diversos títulos originais, Cowboy Bebop também enfrentou contratempos por conta da pandemia da COVID-19. As filmagens retomaram em setembro de 2020 após a passagem do período mais crítico de isolamento social e, de acordo com o CBR, as gravações foram encerradas em março deste ano.
Além de Kanno no projeto, foi confirmado também que Alex Hassell será o responsável por dar vida a Vicious na série, enquanto Elena Satine será Julia. O live-action de Cowboy Bebop também contará com o cãozinho Ein. Outros nomes envolvidos na série são: John Cho como Spike Spiegel, Mustafa Shakir como Jet Black, Daniella Pineda como Faye Valentine, Geoff Stults como Chalmers, Tamara Tunie como Ana, Mason Alexander Park como Gren, Rachel House como Mao e Ann Truong e Hoa Xuande como Shin e Lin.
Cowboy Bebop é baseado no fenômeno mundial da Sunrise Inc., lançado em 1998. Situada no ano 2071, a história acompanha um grupo de caçadores de recompensa que viajam na espaçonave Bebop e vão atrás dos criminosos mais perigosos do sistema solar.
Fonte: CBR