Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Netflix divulga os protagonistas da adaptação live action de Cowboy Bebop

Por| 05 de Abril de 2019 às 08h55

Link copiado!

Netflix divulga os protagonistas da adaptação live action de Cowboy Bebop
Netflix divulga os protagonistas da adaptação live action de Cowboy Bebop
Tudo sobre Netflix

Nesta quinta-feira (4), a Netflix anunciou os quatro atores que farão parte do núcleo principal da adaptação em live action do clássico anime Cowboy Bebop, que está sendo produzido pelo serviço de streaming.

O papel do protagonista Spike Spiegel, um caçador de recompensas que completa seus serviços com muito charme, carisma e Jeet Kune Do (a arte marcial que foi criada por Bruce Lee) será interpretado por John Cho. John é conhecido por interpretar o Oficial Sulu no mais recente remake de Star Trek, o personagem John (“Milf Guy”) na série de filmes American Pie e o ex-policial Andy Brooks, que se tornou parceiro do diabo na série para TV Sleepy Hollow.

Acompanhando Spiegel está o capitão da nave Bebop, Jet Black, um ex-policial honesto que foi obrigado a abandonar a carreira por conta de uma traição e agora precisa trabalhar como caçador de recompensas para pagar as contas. Back será interpretado por Mustafa Shakir, que recentemente interpretou o vilão Bushmaster na segunda temporada de Luke Cage e também o personagem Big Mike na série da HBO The Deuce.

Continua após a publicidade

A dupla será acompanhada por Faye Valentine, uma caçadora de recompensa imprevisível que sofre de amnésia após ficar anos congelada em uma câmara criogênica. Valentine será interpretada por Daniella Pineda, conhecida por ter vivido a doutora Zia Rodriguez em Jurassic World: Reino Ameaçado e Vanessa na série de TV The Detour.

Os três protagonistas deverão enfrentar, além dos criminosos mais perigosos da galáxia, um caçador de recompensas que tem prazer em matar conhecido como Vicious, que é um ex-parceiro e, agora, arqui-inimigo de Spike Spiegel. Vicious será interpretado por Alex Hassell, cujo crédito mais famoso no cinema ou na TV é uma participação no filme Suburbicon de 2017, mas que possui grande carreira como ator na Companhia Shakespeariana de Teatro, e está confirmado como um dos protagonistas da série The Boys, que estreia ainda este ano na Amazon Prime Video.

Além dos quatro atores já anunciados, é esperado que complete o núcleo da espaçonave Bebop a hacker Edward Wong (também conhecida como Radical Ed) e o corgi geneticamente modificado Ein, mas por enquanto não foram divulgadas as escolhas nem da atriz que fará a hacker nem do corgi.

Cowboy Bebop é um anime lançado em 1997 que mistura elementos dos filmes de faroeste dos anos 70 (conhecidos como “spaghetti westerns”), cinema noir e animes de ficção científica e conta a história da tripulação de caçadores de recompensa da Bebop, que viaja pelo espaço caçando os criminosos mais perigosos do universo e fazendo qualquer outro trabalho que possa valer uns trocados. A Netflix anunciou que iria produzir um live action da história em novembro do ano passado, e já confirmou que a primeira temporada terá dez episódios.

O roteiro do primeiro episódio e a produção executiva da série ficará a cargo de Christopher Yost, que já escreveu dois roteiros para o MCU (Thor: O Mundo Sombrio e Thor: Ragnarok), além de animações como Star Wars Rebels e X-Men Evolution. Além disso, a Netflix já confirmou que Shinichiro Watanabe, diretor do anime original, atuará como consultor na produção da série, além de que diversos executivos do Sunrise, o estpúdio responsável pela produção do anime, também trabalharão próximos a Yost na produção do live action.

Continua após a publicidade

Por enquanto, ainda não há nenhuma previsão de lançamento da série, mas é bem provável que ela não estreie antes de 2020.

Fonte: Variety