Cowboy Bebop: live-action produzido pela Netflix encerrou gravações

Cowboy Bebop: live-action produzido pela Netflix encerrou gravações

Por Laísa Trojaike | Editado por Jones Oliveira | 17 de Março de 2021 às 09h20
Bandai Visual Company

O cultuado e adorado anime Cowboy Bebop tem seu live-action aguardado há muito tempo e, agora, parece que estamos prestes a ver como ficou. A informação surgiu em uma publicação no Instagram da atriz Daniella Pineda.

Em seu Instagram, a atriz que irá interpretar a personagem Faye Valentine publicou uma foto dizendo que as gravações da primeira temporada haviam sido finalizadas. A informação, depois, foi confirmada pelo Deadline.

Na publicação, ela aparece usando uma camiseta de Cowboy Bebop e, na descrição, diz a primeira temporada está “finalmente finalizada”.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

A série live-action Cowboy Bebop terá ainda, no elenco central, John Cho (o Sulu de Star Trek) como Spike Spiegel, Alex Hassell (The Boys) como Vicious, Elena Satine (Twin Peaks: O Retorno) como Julia e Mustafa Shakir (Luke Cage) como Jet Black.

Cowboy Bebop ainda não tem uma data de estreia definida, mas é aguardada para 2021.

Fonte: techradar

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.