Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Netflix anuncia produção de live-action de Yu Yu Hakusho

Por| 16 de Dezembro de 2020 às 13h00

Link copiado!

Reprodução/Pierrot
Reprodução/Pierrot
Tudo sobre Netflix

Os live-actions de animes não são exatamente incomuns e, em alguns nichos, são até bastante populares. Para quem gosta desse tipo de adaptação dos mangás e das séries animadas, a Netflix tem uma novidade: eles estão desenvolvendo uma série live-action baseada no clássico Yu Yu Hakusho.

A informação foi divulgada pela própria Netflix em seus perfis oficiais no Twitter. A companhia não liberou muitos detalhes, mas, em algumas contas, revelou o mote da história e fez o anúncio: "Quando Yusuke morre salvando a vida de outra pessoa, ele embarca em uma jornada pelo mundo dos humanos, dos espíritos e dos demônios para retornar à terra dos vivos. O lendário mangá de Yoshihiro Togashi, Yu Yu Hakusho, será uma série live action na Netflix!"

Continua após a publicidade

O perfil brasileiro da plataforma foi bem mais objetivo e misterioso, fazendo o anúncio e saindo correndo logo na sequência:

Escrito e ilustrado por Yoshihiro Togashi, Yu Yu Hakusho acompanha a história de um adolescente, Yusuke, que morre em um acidente de carro ao tentar salvar a vida de uma criança. Ele consegue reviver após passar por alguns testes e se torna um Detetive Sobrenatural, investigando demônios e fantasmas entre os humanos. A premissa, claro, é ótima para uma série.

Continua após a publicidade

Yu Yu Hakusho fez tanto sucesso que bateu recordes de venda no Brasil e ficou entre os mangás mais vendidos da Weekly Shōnen Jump em sua terra natal. Já o anime foi premiado como o melhor do ano em 1994 e 1995 no Animage Anime Grand Prix, sendo até hoje um dos animes mais icônicos dos anos 1990, sobretudo fora do Japão.

Fonte: CBR