Adão Negro está pronto para sair da jaula e entra na reta final de filmagens

Adão Negro está pronto para sair da jaula e entra na reta final de filmagens

Por Durval Ramos | Editado por Jones Oliveira | 05 de Julho de 2021 às 18h10
Warner Bros

As filmagens de Adão Negro entraram em sua reta final e, para celebrar, o ator Dwayne “The Rock” Johnson decidiu falar um pouco mais sobre a produção do filme que vai trazer o popular anti-herói da DC Comics para as telonas. Em um vídeo publicado em seu perfil no Instagram, o ator diz acreditar que o filme vai abrir as portas para um novo universo que ele acredita ser definitivo e único e que ele espera criar novos paradigmas para o gênero.

Segundo ele, esta será a última semana de gravações e que todos os treinos, preparativos e até mesmo as pausas forçadas pela COVID-19 ao longo dos últimos dois anos culminaram nesses dias decisivos de produção.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Ele explica que as cenas mais difíceis vão ser gravadas nesta última etapa e, justamente por isso, sua dieta segue ainda mais restrita. Seu café da manhã é uma mistura de clara de ovo, arroz integral, mirtilo e pedaços de carne — tudo para que ele possa manter o físico necessário para viver o Adão Negro nas telas. De acordo com The Rock, a ideia é ficar tão grande a ponto de fazer com que o personagem se torne um novo modelo de força no cinema.

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que o ator comenta sobre o tamanho de seu protagonista. No início da produção do longa, ele já havia destacado que Adão Negro iria mudar a hierarquia de força dentro do universo DC — em uma clara provocação ao Superman de Henry Cavill.

Outro ponto que chama a atenção é que, apesar de as filmagens estarem prestes a terminar, a gente ainda não tem nenhum grande detalhe sobre a história do longa. Sabemos que o filme vai apresentar a Sociedade da Justiça e que devemos ver personagens como Senhor Destino, Gavião Negro, Ciclone, Esmaga-Átomo e Ísis, mas pouco foi dito sobre a trama que vai ligar todos esses personagens — muito menos como esse roteiro vai colocar o anti-herói em rota de colisão com Shazam, seu icônico rival nos quadrinhos.

A previsão é que Adão Negro chegue aos cinemas em 29 de julho de 2022 — ou seja, após as gravações, ainda teremos de aguardar mais um longo ano de pós-produção antes de o monstro sair de vez da jaula.

Fonte: The Rock (Instagram)

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.