Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Adão Negro está pronto para sair da jaula e entra na reta final de filmagens

Por| Editado por Jones Oliveira | 05 de Julho de 2021 às 18h10

Link copiado!

Warner Bros
Warner Bros

As filmagens de Adão Negro entraram em sua reta final e, para celebrar, o ator Dwayne “The Rock” Johnson decidiu falar um pouco mais sobre a produção do filme que vai trazer o popular anti-herói da DC Comics para as telonas. Em um vídeo publicado em seu perfil no Instagram, o ator diz acreditar que o filme vai abrir as portas para um novo universo que ele acredita ser definitivo e único e que ele espera criar novos paradigmas para o gênero.

Segundo ele, esta será a última semana de gravações e que todos os treinos, preparativos e até mesmo as pausas forçadas pela COVID-19 ao longo dos últimos dois anos culminaram nesses dias decisivos de produção.

Continua após a publicidade

Ele explica que as cenas mais difíceis vão ser gravadas nesta última etapa e, justamente por isso, sua dieta segue ainda mais restrita. Seu café da manhã é uma mistura de clara de ovo, arroz integral, mirtilo e pedaços de carne — tudo para que ele possa manter o físico necessário para viver o Adão Negro nas telas. De acordo com The Rock, a ideia é ficar tão grande a ponto de fazer com que o personagem se torne um novo modelo de força no cinema.

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que o ator comenta sobre o tamanho de seu protagonista. No início da produção do longa, ele já havia destacado que Adão Negro iria mudar a hierarquia de força dentro do universo DC — em uma clara provocação ao Superman de Henry Cavill.

Outro ponto que chama a atenção é que, apesar de as filmagens estarem prestes a terminar, a gente ainda não tem nenhum grande detalhe sobre a história do longa. Sabemos que o filme vai apresentar a Sociedade da Justiça e que devemos ver personagens como Senhor Destino, Gavião Negro, Ciclone, Esmaga-Átomo e Ísis, mas pouco foi dito sobre a trama que vai ligar todos esses personagens — muito menos como esse roteiro vai colocar o anti-herói em rota de colisão com Shazam, seu icônico rival nos quadrinhos.

Continua após a publicidade

A previsão é que Adão Negro chegue aos cinemas em 29 de julho de 2022 — ou seja, após as gravações, ainda teremos de aguardar mais um longo ano de pós-produção antes de o monstro sair de vez da jaula.

Fonte: The Rock (Instagram)