Adão Negro | Pierce Brosnan deixa escapar como será o visual do Senhor Destino

Adão Negro | Pierce Brosnan deixa escapar como será o visual do Senhor Destino

Por Durval Ramos | Editado por Jones Oliveira | 23 de Junho de 2021 às 21h30
Reprodução/DC Comics

Depois de um longo período sem novidades, pouco a pouco o filme do Adão Negro começa a ganhar novidades e a tomar forma. Desta vez, o ator Pierce Brosnan deixou escapar detalhes sobre o que podemos esperar do visual do Senhor Destino, o personagem que ele vai interpretar no novo longa universo dos heróis da DC.

Em uma entrevista à People, o eterno 007 falou sobre o escopo do filme e as mudanças no cronograma de filmagens, que começaram somente no último mês de abril. Contudo, o que mais chamou a atenção foi a afirmação de que ele teve que gravar usando um traje de captura de movimento e sobre a dificuldade de se mexer com esse tipo de roupa, indicando que seu personagem deverá ter um visual feito em computação gráfica — e não uma armadura propriamente dita.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

E o que isso significa na prática? Difícil dizer, já que pouquíssimas informações sobre Adão Negro foram liberadas até agora; e realmente seria muito difícil imaginar Brosnan, no alto dos seus 68 anos, andar carregando alguns quilos de armadura para viver o feiticeiro da DC. Assim, o visual digital parece ser a solução mais lógica — ainda mais levando em conta que o herói não mostra nem mesmo o rosto.

Para quem não conhece, o Senhor Destino é um dos heróis da chamada Era de Ouro da DC. Criado em 1940, o senhor das artes místicas é um dos fundadores da Sociedade da Justiça, que vai aparecer em Adão Negro. Além dele, outros membros da equipe também foram confirmados no longa, como Esmaga-Átomos, Gavião Negro e Ciclone. O filme será protagonizado por Dwayne Johnson e está previsto para chegar aos cinemas em 29 de julho de 2022.

Fonte: People, Black Adam Updates (Twitter)

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.