Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Adão Negro tem primeiras imagens do set reveladas com dois grandes cenários

Por| Editado por Jones Oliveira | 16 de Março de 2021 às 18h15

Link copiado!

Reprodução / YouTube
Reprodução / YouTube

Adão Negro é um dos filmes mais esperados do Universo Estendido DC (DCEU, na sigla em inglês) e, embora esteja com poucas ou quase nenhuma novidade sobre sua produção, as informações estão chegando aos poucos para os fãs. Nesta semana, foram reveladas as primeiras fotos do set do longa estrelado por Dwayne Johnson. Veja abaixo.

Embora não hajam detalhes do traje de The Rock ou nem mesmo uma primeira impressão dos personagens, as imagens revelam a estrutura construída para o filme. São dois grandes cenários de madeira sendo preparados para as filmagens que começam no próximo mês.

Continua após a publicidade

"Vamos começar logo, na verdade, você sabe, começaremos as filmagens em abril, estaremos na Geórgia, em casa, mas longe de casa", disse o produtor Hiram Garcia no início de março ao Comic Book. "Estamos muito animados, temos tudo adiantado, estamos muito animados para isso." O cineasta já trabalhou como produtor em filmes anteriores encabeçados por Johnson, como Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw e Jungle Cruise, novo longa da Disney baseado na atração de mesmo nome do parque de diversões, com lançamento previsto para julho deste ano.

Vale lembrar também que, por mais que a sinopse da trama de Adão Negro ainda seja mantida em segredo, Garcia chegou a revelar que "a hierarquia de poder no Universo DC vai mudar quando Adão Negro chegar; todo mundo precisa estar atento porque ele vai mudar as coisas."

Continua após a publicidade

Dirigido por Jaume Collet-Serra, Adão Negro é estrelado por Dwayne Johnson no papel principal, Noah Centineo no papel de Esmaga-Átomo e Aldis Hodge como Gavião Negro. A atriz Sarah Shahi também participa do elenco, porém não teve sua personagem revelada ainda. Senhor Destino e o primeiro Flash, Joel Ciclone, além de outros membros da Sociedade da Justiça que devem aparecer no filme, ainda não tiveram seus atores escalados.

Fonte: CBR