Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

A Menina Que Matou os Pais | 3º filme sobre Suzane von Richthofen ganha trailer

Por| Editado por Durval Ramos | 28 de Setembro de 2023 às 12h00

Link copiado!

Prime Video
Prime Video

A fim de atiçar a curiosidade do público, o Prime Video divulgou o trailer oficial de A Menina Que Matou os Pais: A Confissão, que chega ao streaming em outubro. O filme é o terceiro da saga e mostra os dias que se sucederam após o enterro de Manfred e Marísia von Richthofen, casal que foi morto com brutalidade pela filha Suzane e pelo namorado dela Daniel Cravinhos em 2002.

O vídeo mostra Carla Diaz como a protagonista tentando se desvencilhar das acusações de assassinato, e ainda traz os irmãos Daniel e Cristian Cravinhos dando depoimentos à polícia. Toda a investigação é comandada pela delegada Helena, que procura pontas soltas nos depoimentos do trio.

Continua após a publicidade

Vale lembrar que o filme parte de informações do livro Casos de Família - Arquivos Richthofen, da jornalista Ilana Casoy, que escreveu o roteiro junto com Raphael Montes — ambos também são autores de Bom Dia, Verônica, livro que virou uma série de sucesso da Netflix.

Para contar essa história, retornam também Leonardo Bittencourt como Daniel e Allan Souza Lima (Cangaço Novo) como Christian.Completam ainda o time Kauan Ceglio, Arthur Kohl, Che Moais, Adriano Bolshi, Augusto Madeira, Débora Duboc, Daniel Alvim e Gabi Lopes, entre outros. A direção ficou novamente com Mauricio Eça (Vai Ter Troco), responsável pelos dois capítulos iniciais desta trilogia.

O Caso Suzane von Richthofen

Conhecido como um dos crimes que mais chocou o Brasil, no ano de 2002 a jovem Suzane — na época com 18 anos — elaborou um plano para assassinar seus próprios pais e ficar com a fortuna deles. O ato foi realizado pelos irmãos Daniel e Cristian Cravinhos que também ficariam com uma parte do dinheiro.

Ela foi presa na mesma época e condenada a 39 anos de reclusão. Em 2015, migrou para o regime semiaberto e em 2023 foi solta após mais de 20 anos no cárcere.

Continua após a publicidade

Lembrando que quem quiser assistir A Menina Que Matou os Pais: A Confissão, poderá dar play no Prime Video a partir do dia 27 de outubro. Os outros dois longas — A Menina Que Matou os Pais e O Menino Que Matou Meus Pais — já estão disponíveis no streaming.