Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

A Classic Horror Story | Netflix desafia espectadores em novo trailer

Por| Editado por Jones Oliveira | 22 de Junho de 2021 às 12h30

Link copiado!

Netflix
Netflix
Tudo sobre Netflix

Saiu o primeiro trailer de A Classic Horror Story, o novo terror original Netflix, que já deixa bem claro na divulgação que esta é uma obra com muitas referências e pode parecer que você já viu isso antes.

Floresta, cabana, armadilhas bizarras, seres macabros e um grupo de viajantes são algumas das características que já vimos serem repetidas em diversos filmes clássicos. Além disso, o filme traz referências a Maria e João: O Conto das Bruxas, Midsommar - O Mal Não Espera a Noite, Jogos Mortais entre outros, sem deixar passar, claro, o clássico Uma Noite Alucinante: A Morte do Demônio (1981), que aparece representado na cabeça de veado empalhada que adorna a parede.

Continua após a publicidade

A Classic Horror Story é dirigido por Paolo Strippoli e Roberto De Feo, que também assinam o roteiro ao lado de Lucio Besana, Milo Tissone e David Bellini. Embora não sejam nomes muito conhecidos, o fato de ser uma produção italiana traz um elemento maravilhoso para fãs de terror: o subgênero do terror italiano conhecido como giallo influenciou profundamente o slasher estadunidense e mudou o curso da história do terror. A nova produção Netflix, no entanto, mostra uma produção italiana que revisita todos esses clássicos por um ponto de vista italiano, devolvendo o gênero a uma de suas raízes.

A Netflix divulgou o trailer também no Twitter, onde o vídeo veio acompanhado de uma mensagem em que podemos ler o seguinte: “Cinco pessoas. Um destino. Um pouso forçado em uma floresta impenetrável. Pode parecer familiar, mas dê uma olhada mais de perto."

Continua após a publicidade

A Classic Horror Story estreia com exclusividade na Netflix em 14 de julho de 2021.

Fonte: CBR