007: Sem Tempo para Morrer ganha cenas inéditas repletas de ação; veja descrição

007: Sem Tempo para Morrer ganha cenas inéditas repletas de ação; veja descrição

Por Durval Ramos | Editado por Jones Oliveira | 26 de Agosto de 2021 às 15h40
Sony Pictures

O novo 007: Sem Tempo para Morrer é um dos filmes mais prejudicados pela pandemia da COVID-19, mas parece que a última aventura de Daniel Craig como James Bond vai finalmente chegar às telonas — tanto que novas cenas foram exibidas durante o CinemaCon, evento do mercado cinematográfico que acontece nesta semana em Las Vegas, e mostraram um pouco do que está por vir.

O trecho apresentado a portas fechadas na feira é totalmente focado na ação, sendo quase uma colagem de vários momentos de perseguição e combate. A cena começa com Bond caído no chão e machucado no meio de uma cidade. Ele se levanta e começa a correr atrás de um adolescente pelas ruas em direção a uma ponte — algo que tinha sido mostrado em um dos trailers. Em seguida, ele se vê encurralado entre um carro e uma moto, mas consegue escapar fazendo uma espécie de bungee-jump pendurado em cabos que estavam presos à estrutura.

Trechos inéditos mostram James Bond lutando para sobreviver (Imagem: Divulgação/MGM)

Pouco depois, ele aparece lutando contra alguém em uma moto. É durante esse confronto que seu oponente revela que sua esposa, Madeleine Swann (Léa Seydoux), é a filha de Spectre. Bond mata o homem e vai para a cidade com a sua moto — em uma cena que também aparece no trailer divulgado no ano passado.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

A partir daí, o agente secreto vai até um hotel se encontrar com Madeleine e confrontá-la com a verdade. Ele diz que é difícil deixar certas coisas para lá e questiona como os agentes da Spectre sabiam onde encontrá-lo. O celular de Bond toca, mas ele não atende e os dois saem em um Aston Martin. É nesse momento que a mulher diz que tem algo para contar. “Eu tenho certeza que tem”, responde Bond.

Desta vez, é o telefone de Madeleine que toca e o agente 007 pede para que ela atenda. Do outro lado da linha, alguém diz: “Seu pai ficaria orgulhoso de você”. Ela entra em choque e tenta convencer Bond de que ela não o traiu, mas o espião não acredita.

Promessa é que Sem Tempo para Morrer seja o último filme de Daniel Craig como James Bond (Imagem: Captura/YouTube/MGM)

E é enquanto eles estão tendo essa discussão de relacionamento que são atingidos por outro carro e alvejados no meio da rua — algo que também aparece no trailer na cena em que James Bond dirige com o vidro todo marcado por disparos. Madeleine pede para que o agente faça alguma coisa, mas ele segue em silêncio. Por fim, concorda em reagir e usa as armas do veículo para acabar com todos os inimigos e, assim, escapar.

O trecho é bastante longo, mas parece fazer parte da parte inicial do filme. Além disso, ele deixa claro qual vai ser a tônica de 007: Sem Tempo para Morrer, mostrando que Bond vai ter que, mais uma vez, lidar com a desconfiança em relação à sua parceira e saber se foi ou não traído. E, ao que tudo indica, Madeleine deve ser usada pelo vilão para atingir o espião.

O curioso mesmo é ver como tudo isso vai se amarrar na despedida de Craig do papel. A grande promessa em torno do novo filme é a apresentação do sucessor de 007 e isso é algo que a MGM segue trabalhando com bastante cuidado para manter todas as surpresas. Com isso, vamos ter que esperar até o dia 8 de outubro para ver como as coisas vão se desenrolar.

Fonte: ScreenRant

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.