Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Positivo, Shopper e MadeiraMadeira têm vagas de emprego em tecnologia

Por| Editado por Claudio Yuge | 28 de Maio de 2022 às 17h00

Link copiado!

Envato/Pressmaster
Envato/Pressmaster

A Positivo está com 100 vagas de emprego temporárias e efetivas em diversas cidades brasileiras. O supermercado online Shopper busca analistas de diversos tipos, como QA e full stack. A MadeiraMadeira abriu mais de 100 postos em áreas como logística, tecnologia, comercial e vendas. Veja as vagas de emprego em tecnologia da semana no Canaltech.

Positivo

A empresa de computadores está com 100 vagas de emprego temporárias e efetivas em São Paulo, Barueri, Belo Horizonte, Curitiba, Manaus e Ilhéus (BA). Há também opções para atuação remota. São vagas em áreas como produção, logística, tecnologia e desenvolvimento, marketing, novos negócios, recursos humanos e administrativo.

Continua após a publicidade

Shopper

O supermercado online está com 47 vagas abertas em seis municípios paulistas: Bertioga, Hortolândia, Osasco, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto e São Paulo. Duas vagas em Osasco são para pessoas com deficiência. As outras oportunidades são para: analista de marketing, analista QA e desenvolvedor(a) web full stack pleno/júnior/sênior, entre outras.

MadeiraMadeira

A loja online de móveis está com mais de 100 vagas abertas para áreas como logística, tecnologia, comercial e vendas. Alguns dos cargos em tecnologia são analista de qualidade de software, desenvolvedor backend (júnior, pleno e sênior) e líder de engenharia de software. As oportunidades variam entre os modelos de trabalho presencial, híbrido e remoto.

Continua após a publicidade

GetNinjas

O aplicativo de contratação de serviços está com cinco vagas abertas: especialista mobile, analista de parcerias, desenvolvedor backend (Ruby), engenheiro de dados sênior e engenheiro DevOps. Para se candidatar, acesse o link.

DogHero

Continua após a publicidade

A empresa de serviços para pets está com quatro vagas de emprego abertas: desenvolvedor(a) backend Ruby/Elixir, desenvolvedor(a) Android, especialista em busca e recomendação e cientista de dados sênior. Há oportunidades para Pessoas com Deficiência (PCD). Os benefícios incluem Gympass, assistência médica e odontológica e seguro de vida, entre outros.

vhsys

A empresa de gestão de pequenos negócios está com 14 vagas de emprego para atuar nos modelos presencial, híbrido ou remoto, em posições como analista de infraestrutura de TI, auxiliar suporte técnico, desenvolvedor frontend, full stack e Python.

Zenklub

Continua após a publicidade

O app de saúde mental está com dez vagas para trabalhar de forma remota. Entre as vagas estão analista de suporte N2 (para pessoas negras), desenvolvedor(a) backend especialista, desenvolvedor(a) backend pleno (para mulheres cis ou trans), desenvolvedor(a) frontend e engenheiro de dados, entre outras.

Catho

A plataforma de vagas está com 13 vagas abertas. A maioria delas é para atuar na área de desenvolvimento. Os cargos disponíveis vão desde tech lead até coordenador de recrutamento e seleção. Também há oportunidades para trabalhar nas áreas de produtos, B2B, B2C, estratégia e gente & gestão.

Continua após a publicidade

OLX

A plataforma de compra e venda está com vagas em tecnologia (engenharia e produto) e em áreas corporativas como comercial, marketing, gente, estratégia, finanças e operações. A empresa prioriza o trabalho remoto, mas disponibiliza escritórios para quem deseja trabalhar presencialmente até duas vezes por semana.

Construtivo

A empresa de TI para engenharia abriu um novo processo seletivo para profissionais tanto de engenharia e áreas correlatas quanto de tecnologia, marketing e comercial. Ao todo são 20 vagas; uma delas é de programador web full stack com experiência de pelo menos cinco anos. Para se candidatar, basta enviar o currículo e o nome da vaga no assunto para o e-mail curriculos@construtivo.com.

Continua após a publicidade

Clicksign

A empresa de assinaturas eletrônicas está com 17 vagas em aberto, todas home office, nas áreas de tecnologia e vendas. Algumas são desenvolvedor(a) Python com foco em dados, analista de QA, DevOps e outras

Appmax

A plataforma de vendas online está com 40 vagas de emprego abertas para arquiteto frontend, dataops engineer sênior, desenvolvedor full stack sênior, DevOps pleno, engenheiro de dados AWS pleno, engenheiro de dados júnior e product owner pleno e sênior. Em vendas e sucesso do cliente, a empresa tem oportunidades para analista de atendimento B2B, analista de suporte, customer success manager e sales development representative.

Continua após a publicidade

Trela

A startup de compras em grupo está com 14 vagas abertas nos setores de tecnologia, marketing, operações, produtos e vendas. Dentre as vagas, a empresa está com urgência para o cargo de engenheiro de software. Com contratação em modelo integral, as vagas estão disponíveis nas cidades de São Paulo e Minas Gerais.

Digio

Continua após a publicidade

A plataforma de serviços financeiros, está recrutando 60 profissionais de marketing, tecnologia, produtos e operações. Em tecnologia, algumas das vagas são de analistas de automação (Python), product owner e coordenador de engenharia de software. A empresa oferece benefícios como assistência médica e odontológica, seguro de vida e auxílio creche, entre outros.

D4Sign

A plataforma de assinatura eletrônica está com seis vagas abertas: analista de web designer, analista de mídia paga, analista de CRM; desenvolvedor full stack pleno e sênior e coordenador de marketing. As vagas são para atuação no modelo híbrido com escritório em São Paulo, com auxílio home office, e benefícios como 14º salário, folga no aniversário, massagem semanal e aulas de inglês. Para mais informações e candidaturas, o e-mail é vagas@d4sign.com.br.