Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Itaú Unibanco e Prosperi oferecem cursos e estágios de tecnologia; confira

Por| Editado por Claudio Yuge | 23 de Maio de 2022 às 12h00

Link copiado!

Reprodução/Avel Chuklanov/Unsplash
Reprodução/Avel Chuklanov/Unsplash

O Itaú Unibanco, em parceria com a Let's Code, abriu vagas para um curso de programação voltado a Java e Amazon Web Services. Já a Prosperi, empresa de consultoria de gerenciamento de projetos, abriu a segunda edição do seu programa de estágio para universitários, com jornadas semanais de 30h. Confira os destaques em cursos e estágios da semana no Canaltech.

Itaú Unibanco

O Itaú Unibanco está oferecendo uma nova turma do Bootcamp Itaú Devs Experts, voltado a programação em Java e ambientes em Amazon Web Services (AWS), com 15 vagas abertas a pessoas que já atuam no mercado e 30 outras focadas em aceleração de carreira de profissionais do banco.

Continua após a publicidade

As inscrições para o bootcamp estarão abertas até 29 de maio, e os treinamentos da iniciativa terão início na segunda quinzena de julho. O programa será realizado em parceria com a Let’s Code, e todos os candidatos aprovados serão contratados como colaboradores do Itaú desde o primeiro dia da capacitação. Mais informações estão disponíveis no site do programa.

Prosperi

A Prosperi, empresa de consultoria em gerenciamento de portfólios e projetos, abriu a segunda edição do seu programa de estágio para universitários, buscando candidatos para a área de Consumidor e Inovação, Marketing, RH e TI.

Continua após a publicidade

Os selecionados para o programa de estágio da empresa poderão participar de treinamentos e capacitações nas habilidades necessárias para o desenvolvimento da carreira dos inscritos. Além disso, o programa proporcionará aos estudantes de TI a formação e aquisição de experiência em diversas tecnologias.

A empresa procura especificamente estudantes universitários que residam na região de Grande Vitória (ES). A duração do estágio é de um ano, podendo ser prorrogado caso haja interesse mútuo. A jornada das atividades será de 30h semanais (6h por dia), com dois horários disponíveis: no período matutino (das 9h às 16h) ou vespertino (das 12h às 18h). Ao final do estágio, os estudantes que apresentarem desempenho satisfatório terão a oportunidade de ser efetivados e desenvolver carreira na empresa.

Os selecionados para participação no programa contarão, além da bolsa auxílio mensal, com seguro de vida, vale-refeição e vale-transporte, folga no aniversário, programas de capacitação e Moodar, plataforma de saúde e bem-estar com terapia online.

Kenzie

Continua após a publicidade

A Kenzie, em parceria com o BK Brasil, está oferecendo o BKB Code, um curso gratuito de programação aberto para pessoas de todo o país. No final das aulas, os participantes receberão um certificado de conclusão, enquanto os seis alunos com melhor desempenho ganharão uma mentoria com os executivos da master franqueada das marcas Burger King e Popeyes no Brasil.

As inscrições são gratuitas e estarão abertas até o dia 25 de maio, sendo que o curso terá início em 23 de maio e será finalizado no dia 26. As aulas terão transmissão ao vivo pelo canal do YouTube da Kenzie, a partir das 19h dos dias marcados.

Após a conclusão das aulas, o material ainda poderá ser acessado pelos inscritos durante o período de um mês. Mais informações podem ser consultadas no site do projeto.