Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

C6 Bank, Legiti e Vórtx abrem vagas de emprego em tecnologia

Por| Editado por Claudio Yuge | 02 de Abril de 2022 às 17h00

Link copiado!

Envato
Envato

O banco digital C6 Bank, com mais de 16 milhões de clientes no Brasil, abriu mais de 200 vagas de emprego em diversas áreas, incluindo pessoas desenvolvedoras. A Legiti tem cargos abertos em engenharia e produto no regime remoto, e a fintech de infraestrutura Vórtx abriu 35 vagas de trabalho para as áreas de gestão, negócios e tecnologia. Veja as oportunidades da semana do Canaltech

C6 Bank

O banco está com mais de 200 vagas de emprego abertas. Mais da metade são para áreas corporativas e de negócios, como marketing, compliance e prevenção a fraudes. Também há oportunidades para pessoas desenvolvedoras (backend, frontend e mobile), cientistas de dados, analista de qualidade de software e service desk. Os currículos podem ser cadastrados no site. Entre os benefícios estão assistência médica e odontológica, Gympass, consultas gratuitas com psicólogos e programa de participação nos lucros.

Continua após a publicidade

Legiti

A plataforma antifraude abriu dez vagas de emprego para profissionais de tecnologia (engenharia e produto) e negócios (comercial, customer success e marketing). Para as áreas técnicas está em vigor o regime remoto, e as áreas de negócio funcionam no modelo híbrido, com a pessoa residindo em São Paulo. Além da remuneração, a Legiti oferece benefícios como participação na empresa; seguro de vida; assistência médica, vale refeição e Gympass. Os interessados em participar do processo seletivo podem ver as vagas aqui, pelo site da empresa ou Linkedin.

Vórtx

Continua após a publicidade

A fintech de infraestrutura abriu 35 vagas de trabalho para as áreas de gestão, negócios e tecnologia. Esses profissionais atuarão na Vórtx QR Tokenizadora, corretora de valores mobiliários. Os interessados com experiências nas áreas de operações, gestão, negócios e tecnologia podem se candidatar pelo site.

Accountfy

A plataforma de gestão financeira está com seis oportunidades de emprego abertas para advogados, profissionais de vendas e de tecnologia. A vagas são para os cargos de consultor de sucesso do cliente (sênior), analista de contratos, consultor de implantação, analista de pré-vendas (SRD e BDR), desenvolvedor backend e frontend. Todas permitem o trabalho remoto. Mais detalhes sobre as vagas disponíveis e a empresa no LinkedIn.