Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Meta abre vagas para estudantes e PHDs latinos para trabalhar no Reino Unido

Por| Editado por Claudio Yuge | 29 de Março de 2022 às 15h20

Link copiado!

Divulgação/Meta
Divulgação/Meta
Tudo sobre Facebook

A Meta abriu, nesta segunda-feira (28), vagas para PhDs (doutorandos) e estudantes da América Latina em seus programas internacionais de estágio e full-time nos escritórios do Reino Unido. Os selecionados começarão em 2023, com todos os custos cobertos pela empresa dona do Facebook, além da possibilidade de contratação após a conclusão.

Esta é a primeira vez que a Meta está recrutando PhDs na América Latina para o seu programa internacional no escritório do Reino Unido. São oito vagas no total para as áreas de aprendizado de máquina e Infraestrutura, com início previsto para o primeiro semestre de 2023 e a possibilidade de trabalhar em sete países, além do Reino Unido: Alemanha, Polônia, Espanha, Itália, França, Irlanda e Holanda.

Além dessas posições, estão ainda abertas mais de 50 vagas para estágio em engenharia de software, também para o Reino Unido e com início previsto para o primeiro trimestre de 2023. O programa terá duração de 12 semanas, com reuniões diárias com profissionais da Meta e atividades para desenvolver áreas chaves da carreira. Ao fim, haverá ainda a possibilidade de efetivação.

Continua após a publicidade

A Meta diz que cuidará dos trâmites de vistos, custos de viagens e acomodações, além de oferecer remuneração e benefícios aos selecionados. Para conferir os requisitos e se inscrever, basta acessar os links abaixo:

A companhia de Mark Zuckerberg aumentou o número de contratações devido ao bom desempenho dos estagiários no programa. Desde 2015, já contratou mais de 380 alunos da região.

Continua após a publicidade

Fonte: Meta (via press release)