Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Bling, Pipefy e Positivo têm vagas para profissionais de todo o país; confira

Por| Editado por Claudio Yuge | 29 de Junho de 2021 às 23h40

Link copiado!

IMC
IMC

Muitos movimentos têm ocorrido no mercado de trabalho e várias empresas oferecem vagas em diferentes áreas e, muitas vezes, disponíveis para interessados de todo o país. Confira, a seguir, algumas das que têm oportunidades abertas. E boa sorte!

O Bling está em busca de profissionais de tecnologia. São 22 vagas home office, abertas para profissionais de todo o Brasil, para product manager, desenvolvedores fullstack e fullstack mobile, e UX designer. Além disso, outras 13 vagas, para a área de suporte técnico, são voltadas especificamente a moradores do Rio Grande do Sul.

A companhia foi comprada pela Locaweb em abril por R$ 524,3 milhões. É especialista em serviços para a gestão de micro e pequenas empresas, como controle de estoque, conta digital, integração com os Correios, frente de caixa, aquisição de certificado digital e ordem de produção. O sistema permite, ainda, emitir notas fiscais e fazer a integração com e-commerce e marketplace. Interessados podem saber os requisitos de cada posição e se candidatar a elas neste link.

Continua após a publicidade

Outra empresa com posições abertas é a Pipefy, uma plataforma de gerenciamento de processos de negócio. A companhia busca 50 profissionais para as áreas de engenharia, customer operations e marketing. Em 2021, sua meta é aumentar em 40% o número de colaboradores.

As vagas têm trabalho remoto e oferecem benefícios como plano de saúde, seguro de vida e Gympass, entre outros. Para saber mais sobre as oportunidades da Pipefy, os interessados podem visitar a página dedicada no site da empresa.

Há vagas, ainda, na Positivo Tecnologia. São 80 posições disponíveis em todas as regiões do país, em áreas como logística, tecnologia, marketing, novos negócios, recursos humanos e administrativo. Os interessados nas oportunidades devem ter competências como adaptabilidade, inteligência emocional e liderança.

Continua após a publicidade

Para conhecer as vagas da Positivo Tecnologia, os candidatos devem acessar o site correspondente.