Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Senai-SP procura recém-formados para vagas de tecnologia de programa de trainees

Por| Editado por Claudio Yuge | 22 de Junho de 2021 às 23h00

Link copiado!

Elements/DragonImages
Elements/DragonImages

O Programa de Trainee 2021 do Senai-SP está com inscrições abertas. A iniciativa quer formar especialistas em tecnologia responsáveis por colocar em prática os conceitos da Indústria 4.0. São 12 vagas e os selecionados vão participar de uma imersão de quatro meses.

Os interessados devem ser formados entre 2018 e 2020 em áreas de tecnologia da informação (como cibersegurança, internet das coisas, robótica, ciência de dados e big data) ou em engenharia. Além disso, é preciso ter inglês avançado e disponibilidade para viagens. Toda a seleção será feita de forma remota.

Continua após a publicidade

Durante o programa, haverá atividades de integração, autoconhecimento e feedback. Ao fim do processo, os participantes vão criar e expor projetos inovadores e soluções criativas. O objetivo é colocar em prática os conceitos e as teorias da transformação digital estudados nas aulas.

A tutoria e a supervisão serão de especialistas atuantes no mercado. Além da tutoria, os trainees receberão remuneração e benefícios compatíveis com o mercado. Para se candidatar, clique neste link.