Shopee Brasil lança setor dedicado a marcas nacionais famosas

Shopee Brasil lança setor dedicado a marcas nacionais famosas

Por Roseli Andrion | Editado por Claudio Yuge | 26 de Agosto de 2021 às 16h10
Shopee

Com mais de 30 empresas participantes, acaba de entrar no ar a Shopee Oficial, uma página dedicada a grandes marcas na plataforma de comércio eletrônico Shopee. O espaço tem mais de 15 mil produtos disponíveis em diversas categorias: todos têm o selo vermelho Oficial e seus preços são diferenciados.

Para Felipe Piringer, responsável pelo marketing da Shopee Brasil, os parceiros ainda podem oferecer outras vantagens aos consumidores, como os cupons de frete grátis. “Os usuários conseguirão encontrar os produtos de suas marcas favoritas de forma ainda mais fácil com melhor preço, segurança e garantia de autenticidade."

Já participam do grupo marcas como Nivea, Reserva, Empório Nestlé, Free Fire, Faber-Castell, Duracell, Mundo Danone, Everlast, Philips, Huawei, Realme e Black&Decker. Um botão de acesso na página principal da plataforma leva à área. É possível visualizar as marcas em destaque, as favoritas, todas juntas ou por categorias: Para a família, Moda, Lar e Decoração, Eletrônicos e Automotivo.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Imagem: Divulgação/Shopee

Atualmente, a plataforma realiza a campanha 9.9 Super Shopping Day. Na próxima segunda-feira (30), as marcas oficiais terão produtos com até 50% de desconto e cupons de 10% de abatimento nas compras acima de R$ 40 para os itens com o selo Oficial. Em 8 de setembro, de 0h às 20h, o app terá a Batalha de Descontos: três produtos serão colocados em eleição e o mais votado será vendido por R$ 9,99 no dia seguinte (9 de setembro).

Além do site, a Shopee Brasil está disponível para Android e iOS. A plataforma aceita pagamentos via boleto bancário e cartão de crédito com parcelamento em até 6x sem juros. O pagamento do produto só é liberado ao vendedor depois que o cliente recebe o produto em perfeitas condições.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.