Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Huawei lança novo all-in-one Mate Station X com Ryzen 7 5800H

Por| Editado por Wallace Moté | 18 de Novembro de 2021 às 15h00

Link copiado!

Divulgação/Huawei
Divulgação/Huawei
Tudo sobre Huawei

Os chamados computadores all-in-one ainda existem, e para os usuários que não pretendem fazer upgrades, podem ser soluções que ocupam pouco espaço e entregam a performance necessária. E a Huawei acaba de apresentar uma nova opção que pode ser interessante para quem quer bom desempenho para tarefas de escritório ou estudos, apresentando o Mate Station X na China.

O PC all-in-one da Huawei foi apresentado inicialmente apenas na cor cinza, mas agora será possível adquiri-lo também em prata, com visual mais clean e iluminado.

O Mate Station X não é voltado para gamers, já que não possui placa de vídeo dedicada, mas traz o processador Ryzen 7 5800H, 16 GB de memória RAM, SSD de 512 GB, suporte a Wi-Fi 6 com MiMO 2x2, e outros recursos que fazem dele uma opção mais do que suficiente para usuários convencionais.

Continua após a publicidade

Quanto à tela, falamos de um display de 28,2 polegadas touchscreen com resolução Ultra HD em formato 3:2. A Huawei destaca os amplos ângulos de visão, prometendo visibilidade precisa sem importar de onde o usuário olhe para a tela. Há ainda cobertura de 98% do padrão de cores P3, brilho máximo de 500 nits, e certificação Display HRTM 400.

O kit de venda inclui mouse e teclado sem fio, que inclusive são pareados de fábrica. Ou seja, é plugar o PC Mate Station X na tomada, ligar seus acessórios, e já usar. Há também biometria digital para login mais seguro através do Windows Hello, por exemplo.

Suas conexões incluem 2x USB-C, 2x USB-A (todas 3.2 Gen1), e ainda entrada/saída de vídeo DisplayPort e P2 para caixas de som ou fones de ouvido.

Continua após a publicidade

Preço e disponibilidade

Por já trazer esta grande tela, conjunto de teclado e mouse, e bom hardware, o preço do PC Mate Station X não é dos mais acessíveis: começa no equivalente a R$ 10.416 (em conversão direta hoje, 18/11).

Durante a pré-venda, haverá desconto para que ele saia a R$ 10.242. As vendas oficiais, no mercado chinês, começam em 10 de dezembro. Não há previsão de lançamento no Brasil.

Continua após a publicidade

Fonte: JD, My Drivers