Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

COMPUTADOR APPLE | Compre o Mac Mini Intel i5 com desconto por tempo limitado

Por Redação | 19 de Julho de 2021 às 19h20

Link copiado!

COMPUTADOR APPLE | Compre o Mac Mini Intel i5 com desconto por tempo limitado
COMPUTADOR APPLE | Compre o Mac Mini Intel i5 com desconto por tempo limitado

Trazendo uma ótima combinação entre potência e portabilidade, o Mac Mini da Apple é uma excelente solução para quem precisa de um computador em casa e deseja algo que ocupe pouco espaço. Com design compacto, ele pode ser facilmente desconectado e transportado para outro local com monitor, teclado e mouse disponíveis, oferecendo uma experiência bem mais ergonômica que um notebook tradicional em longos períodos de trabalho.

Com a chegada de modelos mais novos, se tornou possível encontrar esse modelo do Mac Mini com processador Intel Core i5 em boas promoções, como esta do Magazine Luiza. Ele conta ainda com 8 GB de RAM e SSD de 512 GB, especificações boas para você ter uma experiência excelente ao usar o macOS, sistema operacional da Apple. Aproveite que ele está com desconto por tempo limitado no Magalu, custando quase metade do preço do modelo mais novo.

Sobre o Mac Mini

Notebooks são uma ótima opção para quem precisa de mobilidade e deseja usar seu computador em qualquer lugar, mas existe uma escolha melhor para quem tem uma estação de trabalho fixa e procura alto desempenho. Sem muitos concorrentes neste mercado, o Mac Mini traz alto desempenho em um formato compacto, podendo ser facilmente usado até mesmo em mesas de trabalho pequenas ou em ambientes com pouco espaço disponível.

Equipado com um processador Intel Core i5 de oitava geração, 8 GB de RAM e SSD de 512 GB, ele tem especificações perfeitas para quem deseja trabalhar ou estudar utilizando o sistema macOS da Apple. Caso você deseje melhorar ainda mais o desempenho, é possível aumentar a quantidade de memória RAM posteriormente, adicionando novos pentes de memória.

Ele tem todas as portas e entradas que você precisa para conectar os acessórios e começar a trabalhar. São quatro portas Thunderbolt 3 (USB-C), duas portas USB, uma porta HDMI, entrada para fones de ouvido e uma porta Ethernet, caso você prefira usar a internet via cabo em vez de pelo Wi-Fi. É o suficiente para usar fones de ouvido, teclado, mouse, monitor e tudo o mais que você precisar durante o dia de trabalho.

O que é o Magazine Você?

Acessou os links e não entendeu o que é o Magazine Você? Trata-se do canal de divulgação das ofertas do site Magazine Luiza, conforme consta em comunicado oficial. Somos um dos parceiros oficiais de divulgação e nossa loja chama-se Magazine Canaltechbr. Todo o processo de cobrança, faturamento e logística é feito pelo próprio Magazine Luiza que, além do site, possui mais de 800 lojas físicas espalhadas pelo Brasil.

Uma dúvida comum de nossos leitores é o motivo dos preços em nossa loja serem muitas vezes diferentes dos anunciados no site principal do Magazine Luiza. O motivo é que o Magazine Você recebe ofertas exclusivas que não são divulgadas no site principal. Então aproveite as promoções e acesse nossa loja para garantir ofertas exclusivas.

Entre no Canaltech Ofertas e faça seu dinheiro render mais

Com os preços no Brasil cada vez mais caros, a única saída para economizar dinheiro é ficando de olho nas promoções das lojas brasileiras e internacionais. O problema é que a grande quantidade de marcas e condições de pagamento torna quase impossível acompanhar as ofertas que aparecem diariamente no país.

Para facilitar a sua vida, o time do Canaltech Ofertas pesquisa incessantemente todas as pechinchas da internet e reúne os melhores preços em um único lugar: no seu smartphone. Chega de perder tempo e dinheiro, entre no nosso grupo de ofertas e comece a economizar em um piscar de olhos: